Recheio de café expresso

Recheio de café expresso
Espresso Filling é uma bebida sem glúten e ovo-lacto vegetariana. Esta receita serve 18 pessoas. Uma porção contém 147 calorias, 2g de proteína e 12g de gordura. Por 21 centavos por porção, esta receita cobre 1% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. É trazido a você pelo Taste of Home. Esta receita é típica da culinária Cajun. Se você tiver açúcar de confeiteiro, extrato de baunilha, café expresso em pó e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 8%. Esta pontuação é melhorável. Experimente Donuts de Cappuccino com Recheio de Creme Espresso, Yule Log (Bûche de Noël) com Recheio de Mascarpone Espresso e Biscoitos Sanduíche de Floco de Neve de Baunilha e Cardamomo com Recheio de Creme de Manteiga Espresso para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture o café expresso em pó e a água até ficar homogêneo; legal. Em uma tigela grande, bata o queijo Mascarpone, o açúcar de confeiteiro, o creme de leite, a baunilha e a mistura de café expresso em velocidade média até ficar cremoso e ligeiramente espesso (não misture demais).
Ingredientes que você precisará
Para 2 Kiwis Médios, Descascados E FatiadosPara 2 Kiwis Médios, Descascados E Fatiados
MascarponeMascarpone
Expresso InstantâneoExpresso Instantâneo
1 Xícara De Avelãs Finamente Moídas1 Xícara De Avelãs Finamente Moídas
Mel CítricoMel Cítrico
Cerejas Rainier Frescas, Sem Caroço E Cortadas Ao MeioCerejas Rainier Frescas, Sem Caroço E Cortadas Ao Meio
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Espalhe entre as camadas do bolo.
Ingredientes que você precisará
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
DificuldadeNormal
Pronto Em15 m.
Dose18
Pontuação De Saúde0
Revista