Jambalaya de Jodi

Jambalaya de Jodi
Se você quiser adicionar mais receitas sem glúten e sem laticínios ao seu repertório, Jodi's Jambalaya pode ser uma receita que você deve experimentar. Esta receita rende 6 porções com 471 calorias , 27g de proteína e 18g de gordura cada. Por US$ 2,2 por porção , esta receita cobre 28% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Funciona bem como prato principal. Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. Poucas pessoas gostaram realmente deste prato Cajun. Se você tiver pimentão, cenoura, extrato de tomate e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos . É oferecido a você pelo Allrecipes. Com uma pontuação colherada de 66% , este prato é sólido. Experimente Jambalaya , 1-2-3 Jambalaya e Jambalaya para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Sauvignon Blanc, Vinho Rosa, Albarino

Jambalaya funciona muito bem com Sauvignon Blanc, vinho rosé e Albarino. Esses vinhos com baixo teor de tanino e baixo teor alcoólico complementam o calor em pratos cajun picantes, em vez de fazer sua boca queimar mais. Um vinho que você pode experimentar é Alphonse Mellot La Moussiere Sancerre Blanc. Tem 4,7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 34 dólares.
Alphonse Mellot La Moussière Sancerre Blanc
Alphonse Mellot La Moussière Sancerre Blanc
Este vinho branco 100% Sauvignon tem um nariz floral e frutado que combina flores brancas com frutas cítricas, um manto dourado resplandecente com reflexos verdes e um paladar vivo e refrescante. Tártaro de peixe, salmão fumado ou omelete de cogumelos girolle combinam perfeitamente com La Moussière's frescor e pureza. Embora seja certamente um vinho altamente sedutor no seu actual estado de maturidade, toda a sua amplitude só se revelará após alguns anos de guarda.
DificuldadeFacil
Pronto Em20 m.
Dose6
Pontuação De Saúde31
Revista