Gumbo rápido de frutos do mar

Gumbo rápido de frutos do mar
Se você quiser adicionar mais receitas Cajun à sua caixa de receitas, Speedy Seafood Gumbo pode ser uma receita que você deve experimentar. Uma porção contém 211 calorias, 13g de proteína e 7g de gordura. Esta receita serve 12 pessoas e custa US$ 1,7 por porção. Vá até a loja e compre manteiga, água, cebola e algumas outras coisas para fazer hoje. Poucas pessoas fizeram esta receita, e eu diria que acertou em cheio. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos. Funciona bem como um prato principal bastante barato. É trazido a você pelo Taste of Home. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e pescatariana. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada bastante ruim de 28%. Gumbo For Two: A Speedy Simmer, Seafood Gumbo e Seafood Gumbo são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Em uma panela pequena, misture 1 xícara de água e manteiga; leve para ferver. Junte o arroz; cubra e retire do fogo.
Ingredientes que você precisará
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
2
Deixe descansar por 5 minutos.
3
Enquanto isso, em um forno holandês, misture os ingredientes restantes e a água restante. Deixe ferver, mexendo ocasionalmente. Reduza o fogo para médio; cozinhe, coberto, até ficar bem aquecido. Junte o arroz cozido.
Ingredientes que você precisará
Arroz CozidoArroz Cozido
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Equipamento que você usará
1 Libra De Coxas De Frango1 Libra De Coxas De Frango

Vinho recomendado: Sauvignon Blanc, Vinho Rosa, Albarino

Sauvignon Blanc, vinho rosé e Albarino são minhas principais opções para Gumbo. Esses vinhos com baixo teor de tanino e baixo teor alcoólico complementam o calor em pratos cajun picantes, em vez de fazer sua boca queimar mais. Um vinho que você pode experimentar é o The Seeker Sauvignon Blanc. Tem 4,5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 13 dólares.
O buscador Sauvignon Blanc
O buscador Sauvignon Blanc
Aromas de limão picante, toranja e maracujá com um toque de ervas verdes frescas. Um paladar refrescante e vibrante com núcleo de fruta doce levando a um final longo e suculento. Ideal para mariscos, saladas, pratos com molhos cítricos, viagens oceânicas e reconhecimento de mantas de parques.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose12
Pontuação De Saúde2
Revista