Secas-Figo e manteiga de maçã

Secas-Figo e manteiga de maçã
Você nunca pode ter muitas receitas de condimentos, então experimente a manteiga de figo e maçã seca. A ver a tua figura? Esta receita sem glúten, inteira 30 e vegana tem 95 calorias, 1g de proteína, e 0g de gordura por porção. Para 56 centavos por porção, receita capas 3% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 7. Vá até a loja e pegue cidra de maçã, maçãs, gengibre cristalizado e algumas outras coisas para fazer hoje. Muitas pessoas não fizeram esta receita, e 1 diria que atingiu o local. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 1 hora e 2 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 22%. Esta pontuação é bastante ruim. Tentar Figo Caseiro Newtons para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Combine figos, maçãs, cidra e gengibre em uma panela e leve para ferver. Reduza o fogo e cozinhe, mexendo ocasionalmente, até que as maçãs amoleçam, 10 a 20 minutos.
Ingredientes que você precisará
MacaMaca
GengibreGengibre
CidraCidra
FigoFigo
Equipamento que você usará
PanelaPanela
2
Cubra parcialmente e continue a cozinhar, mexendo ocasionalmente, até que as maçãs estejam pastosas e desmoronando, 20 a 35 minutos a mais. Purê em lotes no liquidificador. Deixe esfriar completamente, transfira para um recipiente hermético e leve à geladeira por até 1 semana.
Ingredientes que você precisará
MacaMaca
Equipamento que você usará
LiquidificadorLiquidificador
DificuldadeRigido
Pronto Em1 h, 2 m.
Dose7
Pontuação De Saúde2
Revista