Sorvete Suculento De Melancia

Sorvete Suculento De Melancia
Sorvete de melancia suculento pode ser exatamente a receita sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariana e vegana que você está procurando. Esta receita serve 8 pessoas e custa 15 centavos por porção. Uma porção contém 119 calorias , 0g de proteína e 0g de gordura . Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. O verão ficará ainda mais especial com esta receita. Funciona bem como uma sobremesa com preços muito razoáveis. Uma mistura de água, melancia, açúcar e alguns outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. É oferecido a você pelo Allrecipes. Do preparo ao prato, esta receita leva em torno de 2 horas e 10 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada bastante ruim de 12% . Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Salada Suculenta de Melancia , Sorvete de Melancia e Sorvete de Melancia .

Vinho recomendado: Sherry Creme, Vinho, Moscato Dasti

Cream Sherry, Vinho do Porto e Moscato d'Asti são minhas principais opções para Sorbet. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. Você poderia experimentar NV Solera Cream Sherry. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 17 dólares por garrafa.
NV Solera Creme Xerez
NV Solera Creme Xerez
O Solera Cream Sherry tem um tom âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias marrons carregam um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em2 hora, 10 m.
Dose8
Pontuação De Saúde0
Tipos De PratosSobremesa
OcasiaoVerão
Revista