Bolo De Girassol Peeps

Bolo De Girassol Peeps
A receita do Bolo de Girassol Peeps pode ser feita em cerca de 45 minutos. Esta receita serve 12 pessoas. Uma porção contém 634 calorias, 4g de proteína e 23g de gordura. Por 98 centavos por porção, esta receita cobre 8% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Funciona bem como sobremesa. Esta receita do Taste of Home requer cobertura de chocolate, balas de pintinho, gotas de chocolate meio amargo e mistura para bolo. A Páscoa ficará ainda mais especial com esta receita. No geral, esta receita obtém uma pontuação não tão espetacular de 21%. Receitas semelhantes incluem Bolo de Girassol Peeps, Bolo de Coelho Peeps e Copos de Bolo Eclair Party Peeps.

Instrucao

1
Prepare e asse a mistura para bolo de acordo com as instruções da embalagem, usando duas formas de 9 pol. forradas com papel manteiga e untadas. assadeiras redondas. Deixe esfriar nas formas por 10 minutos antes de removê-las para uma gradinha; remova o papel. Deixe esfriar completamente.
Ingredientes que você precisará
Doces De Pintinho Amarelo PeepsDoces De Pintinho Amarelo Peeps
Equipamento que você usará
Doces De PintinhoDoces De Pintinho
19 A 20 Doces Peeps De Pintinho Amarelo19 A 20 Doces Peeps De Pintinho Amarelo
Doces De Pintinho Amarelo PeepsDoces De Pintinho Amarelo Peeps
2
Se as camadas do bolo tiverem topos arredondados, corte com uma faca serrilhada longa para nivelar.
Equipamento que você usará
3 M&M Verdes3 M&M Verdes
3
Espalhe a cobertura entre as camadas e por cima e nas laterais do bolo.
Ingredientes que você precisará
1 Casquinha De Sorvete1 Casquinha De Sorvete
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
4
Para as pétalas, arrume os Peeps ao redor da borda do bolo, curvando-os levemente e tomando cuidado para não separar os pintinhos. Para as sementes de girassol, arrume as gotas de chocolate no centro do bolo.
Ingredientes que você precisará
2 Xícaras (12 Onças) De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)2 Xícaras (12 Onças) De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)
GirassolGirassol
Marshmallow PeepsMarshmallow Peeps

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Moscato Dasti

Cream Sherry, Porto e Moscato d'Asti são ótimas opções para bolo. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. Um vinho que você pode experimentar é o NV Johnson Estate Cream Sherry. Tem 5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 19 dólares.
NV Johnson Estate Creme Xerez
NV Johnson Estate Creme Xerez
Muito aromático com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas recompensará aqueles que permitirem envelhecer"". Uma bebida pré-prandial favorita. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, principalmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar no ""estilo italiano"". "
DificuldadeMedia
Pronto Em45 m.
Dose12
Pontuação De Saúde1
Tipos De PratosSobremesa
OcasiaoPáscoa
Revista