Salada de Frutas Primavera

Salada de Frutas Primavera
A Salada de Frutas Primavera é um aperitivo sem glúten. Esta receita serve 6 pessoas. Uma porção contém 262 calorias, 3g de proteína e 19g de gordura. Por 79 centavos por porção, esta receita cobre 7% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Pode ser apreciado em qualquer altura, mas é especialmente bom na Primavera. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. Uma mistura de açúcar mascavo, creme, nozes e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. É trazido a você pelo Taste of Home. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 5 minutos. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada bastante ruim de 34%. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Salada de frutas verdes primavera (tamanho da multidão), rolinhos primavera de frutas e rolinhos primavera de frutas de verão.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture os cinco primeiros ingredientes. Cubra e leve à geladeira durante a noite. Pouco antes de servir, polvilhe com nozes e açúcar mascavo.
Ingredientes que você precisará
Noz-moscada Adicional, OpcionalNoz-moscada Adicional, Opcional
1/3 Xícara De Wafers De Baunilha Finamente Triturados (cerca De 10 Wafers)1/3 Xícara De Wafers De Baunilha Finamente Triturados (cerca De 10 Wafers)
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)

Vinho recomendado: Chardonnay, Bebida, 1 (caixa De 14 Onças) De Mistura De Risoto Embalada, Ingrediente, Categoria De Produtos Alimentares, Sauvignon Blanc, (caldo De Frango Ou Caldo De Legumes Pode Ser Substituído), Vinho Branco Seco, Lata De Pêssegos, Escorridos, Tipo De Item Do Menu, Gruener Veltliner

Chardonnay, bebida alcoólica e vinho branco são minhas principais opções para salada de frutas. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. O vinho Chardonnay Paul Dolan Vineyards com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 20 dólares por garrafa.
Vinho Chardonnay dos vinhedos Paul Dolan
Vinho Chardonnay dos vinhedos Paul Dolan
Proveniente dos vales baixos que cercam o Rio Russo, uma área conhecida pela produção de vinhos ricos e concentrados, Paul Dolan Vineyards Chardonnay é um vinho primorosamente equilibrado com sabores de pêra madura, maçã crocante e um cremoso tempero de baunilha.
DificuldadeFacil
Pronto Em5 m.
Dose6
Pontuação De Saúde3
Revista