Castanha-Do-Pará E Casca De Coco

Castanha-Do-Pará E Casca De Coco
Castanha do Brasil e casca de coco é um sem glúten, sem produtos lácteos, e fodmap amigável receita com 40 porções. Uma porção contém 191 calorias, 1 g de proteína, e 12g de gordura. Para 30 cêntimos por porção, esta receita abrange 3% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 25 minutos. Apenas algumas pessoas realmente gostaram desta sobremesa. Esta receita de Taste Of Home tem 1 leques. Uma mistura de gotas de chocolate meio amargo, cobertura de doces, coco e um punhado de outros ingredientes são tudo o que é preciso para tornar esta receita tão deliciosa. Esta receita é típica da cozinha latino-americana. Tendo em conta todos os factores, esta receita ganha uma pontuação spoonacular de 12%, o que é bastante ruim. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nessas receitas semelhantes: Casca de coco, de macadâmia e de Chocolate amargo, Fudge de castanha do Brasil, e Biscoitos De Castanha Do Brasil.

Instrucao

1
Em uma tigela grande para micro-ondas, derreta o revestimento de doces; mexa até ficar homogêneo. Junte as castanhas-do-Pará e o coco.
Ingredientes que você precisará
2 Colheres De Sopa De Margarina Ou Manteiga2 Colheres De Sopa De Margarina Ou Manteiga
CastanhaCastanha
Granulados Em Formato De CoraçãoGranulados Em Formato De Coração
Equipamento que você usará
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Espalhe sobre uma assadeira forrada de papel encerado. Num micro-ondas, derreta as gotas de chocolate; mexa até ficar homogêneo.
Ingredientes que você precisará
2 Xícaras (12 Onças) De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)2 Xícaras (12 Onças) De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
Equipamento que você usará
Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia
3
Regue por cima. Leve à geladeira por 30 minutos ou até ficar firme. Quebre em pedaços. Conservar num recipiente hermético.

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Moscato Dasti

A casca funciona muito bem com xerez creme, Porto e Moscato D'Asti. Uma regra comum de emparelhamento de vinhos é garantir que o seu vinho seja mais doce do que a sua comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato D'Asti, sobremesas de nozes com xerez creme e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com o porto. O Nv Solera Cream Sherry com uma classificação de 4,5 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 17 dólares por garrafa.
NV Solera Cream Sherry
NV Solera Cream Sherry
O Xerez creme Solera tem uma tonalidade âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias castanhas têm um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeRigido
Pronto Em25 m.
Dose40
Pontuação De Saúde0
Revista