Chutney picante de ruibarbo

Chutney picante de ruibarbo
O Chutney Picante de Ruibarbo requer cerca de 1 hora e 5 minutos do início ao fim. Uma porção deste prato contém cerca de 1g de proteína, 0g de gordura e um total de 147 calorias. Esta receita sem glúten e sem laticínios serve 12 pessoas e custa 65 centavos por porção. Vá até a loja e compre cebola, vinagre balsâmico, ruibarbo e algumas outras coisas para fazer hoje. É perfeito para o Dia das Mães. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Apenas algumas pessoas gostaram realmente deste condimento. É trazido a você pelo Taste of Home. Com uma pontuação colherada de 19%, este prato é bastante ruim. Experimente costeletas de porco com receita de chutney de ruibarbo picante, chutney de ervas picantes e chutney de cebola picante para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma panela grande, misture o ruibarbo, o açúcar mascavo, o vinagre, a cebola, as passas, o molho inglês, o gengibre, o sal, o curry e a noz-moscada. Cozinhe e mexa até a mistura ferver. Reduza o calor; cozinhe, descoberto, por 25-30 minutos ou até que o ruibarbo esteja macio, mexendo ocasionalmente.
Ingredientes que você precisará
Cream Cheese Com Baixo Teor De Gordura, DivididoCream Cheese Com Baixo Teor De Gordura, Dividido
Cereal De Arroz Crocante Com Sabor De ChocolateCereal De Arroz Crocante Com Sabor De Chocolate
Pacote De Mistura Para Bolo/biscoito De GengibrePacote De Mistura Para Bolo/biscoito De Gengibre
Cerca De 7 Onças De AçúcarCerca De 7 Onças De Açúcar
16 Amêijoas Cruas Em Meia Concha16 Amêijoas Cruas Em Meia Concha
Peras Asiáticas, 3 Cada, LavadasPeras Asiáticas, 3 Cada, Lavadas
Amendoim Torrado Com Mel Fisher®Amendoim Torrado Com Mel Fisher®
8 A 10 Dentes De Alho Assado8 A 10 Dentes De Alho Assado
Jarra De Fatias De Gengibre Em Conserva, EscorridasJarra De Fatias De Gengibre Em Conserva, Escorridas
Equipamento que você usará
3 (1 1/2 Libra Cada) Lagostas Cozidas, Cortadas Em 1/23 (1 1/2 Libra Cada) Lagostas Cozidas, Cortadas Em 1/2
2
Adicione peras. Cozinhe, descoberto, por mais 10-15 minutos ou até que as peras estejam macias. Resfrie à temperatura ambiente. Junte a hortelã.
Ingredientes que você precisará
Como Comice Ou Bartlett, Descascado, Sem Caroço E Fatiado 1/Como Comice Ou Bartlett, Descascado, Sem Caroço E Fatiado 1/
HortelaHortela
3
Transfira para uma tigela grande. Cubra e leve à geladeira por pelo menos 6 horas antes de servir. Pode ser armazenado na geladeira por até 1 semana.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (12 Onças) De Cobertura Batida Congelada Leve, Descongelada1 Recipiente (12 Onças) De Cobertura Batida Congelada Leve, Descongelada

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Espumante e Espumante Rosé são ótimas opções para Dip. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Um vinho que você pode experimentar é Barefoot Bubbly Extra Dry. Tem 4,4 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 15 dólares.
Descalço Espumante Extra Seco
Descalço Espumante Extra Seco
Barefoot Bubbly Extra Dry Champagne oferece aromas de maçã madura complementados por notas cítricas. Sabores tostados complementam o final cremoso e persistente. Melhor servido gelado (36-40 °F), este espumante é perfeitamente equilibrado com múltiplas camadas de frutas para deliciar o paladar.
DificuldadeRigido
Pronto Em1 h, 5 m.
Dose12
Pontuação De Saúde1
Revista