Frango e macarrão para dois

Frango e macarrão para dois
Você nunca pode ter muitas receitas de pratos principais, então experimente o Chicken 'n' Noodles for Two. Uma porção deste prato contém aproximadamente 35g de proteína , 12g de gordura e um total de 372 calorias . Esta receita serve 2. Por US$ 1,58 por porção , esta receita cobre 20% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma mistura de cebolinha, frango, pimentão e alguns outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. É perfeito para o dia dos namorados . Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 35 minutos . É trazido a você pelo Taste of Home. No geral, esta receita obtém uma boa pontuação colherada de 53% . Experimente macarrão Somen com molho doce de soja e gengibre - Livro de receitas de macarrão de Takashi , macarrão Somen com molho doce de soja e gengibre - Livro de receitas de macarrão de Takashi e macarrão para o ano novo: macarrão cantonês de sopa de pato assado para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture os primeiros nove ingredientes. Misture com frango, macarrão e ervilhas. Coloque em uma forma untada de 1 litro. caçarola; polvilhe com páprica.
Ingredientes que você precisará
Ervilhas, DescongeladasErvilhas, Descongeladas
1/2 Xícara De Ervilhas Edamame Com Casca1/2 Xícara De Ervilhas Edamame Com Casca
Alface Romana, Tomate Fatiado E Cebola Roxa Fatiada, Para CoberturaAlface Romana, Tomate Fatiado E Cebola Roxa Fatiada, Para Cobertura
3 Potes (4 Onças Cada) De Pimientos Em Cubos, Escorridos3 Potes (4 Onças Cada) De Pimientos Em Cubos, Escorridos
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Asse, descoberto, a 350° por 25-30 minutos ou até borbulhar.
Equipamento que você usará
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®
DificuldadeNormal
Pronto Em35 m.
Dose2
Pontuação De Saúde15
Revista