Gaspacho branco com uvas e amêndoas torradas

Gaspacho branco com uvas e amêndoas torradas
Gaspacho branco com uvas e amêndoas torradas é um vegetariano receita com 4 porções. Para $1.28 por porção, receita capas 11% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta sopa tem 229 calorias, 5g de proteína, e 15g de gordura por porção. 1 pessoa achou esta receita saborosa e satisfatória. Pode ser apreciado a qualquer momento, mas é especialmente bom para Verao. Uma mistura de pepinos, alho, pão e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão deliciosa. É trazido a você pela Alimentaçãotrabalho. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 5 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 47%. Esta pontuação é sólida. Tentar Gaspacho Branco Com Uvas, Salada de baga de trigo com feijão branco, Fetan e amêndoas torradas, e Salada de pepino com uvas e amêndoas para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Veja como fazer esta receita.
2
Reserve 1 xícara de pepino picado para uma guarnição. Mergulhe o pão em água até ficar macio, cerca de 2 minutos.
Ingredientes que você precisará
PepinoPepino
PaoPao
AguaAgua
3
Coloque o pão embebido, o resto do pepino, alho, 3 das cebolinhas, vinagre, suco de limão, 1/4 xícara das amêndoas, sal e 3 colheres de sopa de azeite na tigela de um processador de alimentos e processe até que os pepinos estejam completamente misturados e o líquido e as amêndoas são quase completamente invisíveis, cerca de 1 A 2 minutos. Tempere com sal e vinagre adicionais, se desejar.
Ingredientes que você precisará
LimaoLimao
PepinoPepino
AzeiteAzeite
CebolaCebola
AmêndoaAmêndoa
VinagreVinagre
AlhoAlho
PaoPao
SalSal
Equipamento que você usará
Processador De AlimentosProcessador De Alimentos
TigelaTigela
4
Para servir, coloque 1 xícara de gaspacho em uma tigela. Monte 1/4 xícara reservada pepino picado, 1 colher de sopa de cebolinha, 2 colheres de sopa de uvas e 1 colher de chá de amêndoas no centro da sopa.
Ingredientes que você precisará
CebolaCebola
PepinoPepino
SopaSopa
AmêndoaAmêndoa
UvaUva
Equipamento que você usará
ConchaConcha
TigelaTigela
DificuldadeFacil
Pronto Em5 m.
Dose4
Pontuação De Saúde10
Revista