Presunto de Damasco Grelhado

Presunto de Damasco Grelhado
Se você tiver cerca de 20 minutos para ficar na cozinha, o Presunto de Damasco Grelhado pode ser uma excelente receita sem glúten e sem laticínios para experimentar. Esta receita rende 4 porções com 199 calorias , 22g de proteína e 5g de gordura cada. Por US$ 1,55 por porção , esta receita cobre 14% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. Funciona bem como um prato principal acessível para o Quatro de Julho . Esta receita do Taste of Home requer vinagre de cidra, mostarda dijon, bife de presunto e pasta de damasco com frutas. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 57% , o que é muito bom. Receitas semelhantes são Rolinhos de Presunto de Damasco , Presunto Glaceado de Damasco e Presunto de Abacaxi de Damasco .

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture a pasta de damasco, a mostarda e o vinagre. Grelhe o bife de presunto em fogo quente, cobrindo ocasionalmente com molho, até dourar dos dois lados, cerca de 8 a 10 minutos.
Ingredientes que você precisará
Bife De PresuntoBife De Presunto
2 Galinhas Da Cornualha (cerca De 1 1/4 Libra Cada)2 Galinhas Da Cornualha (cerca De 1 1/4 Libra Cada)
Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias FinasPepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias Finas
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
Equipamento que você usará
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
DificuldadeFacil
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde14
Revista