Jantar de Peixe Vegetal

Jantar de Peixe Vegetal
O Jantar de Peixe Vegetal é uma receita pescatariana, sem glúten, primal, compatível com fodmap e com 2 porções. Uma porção contém 353 calorias , 38g de proteína e 7g de gordura . Por US$ 5,97 por porção , esta receita cobre 30% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Poucas pessoas gostaram realmente deste prato principal. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos . 1 pessoa achou esta receita saborosa e satisfatória. É trazido a você pelo Taste of Home. Vá até a loja e compre filés de laranja, limão, sal e algumas outras coisas para fazer hoje. Com pontuação colherada de 76% , este prato é bom. Receitas semelhantes são Jantar de Folha de Peixe e Vegetais , Jantar de Peixe Assado no Forno e Jantar Esta Noite: Piccata de Peixe .

Instrucao

1
Coloque os filés de peixe em uma forma de 8 pol. prato quadrado adequado para micro-ondas.
Ingredientes que você precisará
Filetes De PeixeFiletes De Peixe
Equipamento que você usará
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia
2
Polvilhe com cebolinha e tomilho. Cubra com limão e legumes.
Ingredientes que você precisará
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para EnfeitarCortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar
2 Xícaras De Dentes De Alho2 Xícaras De Dentes De Alho
1 Onça De Repolho Roxo Picado1 Onça De Repolho Roxo Picado
3
Regue com manteiga; Polvilhe com sal e pimenta.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
4
Cubra e leve ao microondas em potência alta por 5-7 minutos ou até que o peixe lasque facilmente com um garfo e os vegetais estejam bem aquecidos.
Ingredientes que você precisará
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
Cippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias FinasCippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias Finas
Equipamento que você usará
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia

Vinho recomendado: Pinot Noir, Pinot Grigio, Gruener Veltliner

Pinot Noir, Pinot Grigio e Gruener Veltliner são ótimas opções para peixes. O peixe é tão diverso quanto o vinho, por isso é difícil escolher vinhos que combinem com todos os peixes. Um vinho branco crocante, como um pinot grigio ou um Grüner Veltliner, combina com qualquer peixe branco de sabor delicado. Peixes carnudos e de sabor forte, como salmão e atum, podem até aguentar um vinho tinto leve, como um pinot noir. O Adelsheim Pinot Noir (meia garrafa) com uma classificação de 4,8 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 20 dólares por garrafa.
Adelsheim Pinot Noir (meia garrafa)
Adelsheim Pinot Noir (meia garrafa)
Com a sua vasta gama de origens e clones, este vinho apresenta aromas tintos de cereja cristalizada, romã e framboesa no nariz e no palato. Além disso, encontra-se um leve toque de especiarias marrons como noz-moscada, canela e especiarias. Fiel ao estilo da nossa casa, tem uma textura elegante com taninos polidos, sedosos e perfeitamente integrados. Combine-o com salmão, ahi, vitela, porco, aves (pense em pato), carne bovina ou pratos vegetarianos saudáveis.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose2
Pontuação De Saúde36
Revista