Salada Asiática de Amêndoa e Baby Bok Choy

Salada Asiática de Amêndoa e Baby Bok Choy
Salada Asiática de Amêndoa e Baby Bok Choy é uma receita asiática que serve 4 pessoas. Este hor d'oeuvre tem 157 calorias , 5g de proteína e 11g de gordura por porção. Por 84 centavos por porção , esta receita cobre 16% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 13 pessoas ficaram felizes por terem experimentado esta receita. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios e amigável ao FODMAP . Uma mistura de croutons, bok choy, cenoura e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. É oferecido a você pelo Allrecipes. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada muito boa de 70% . Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como Carne Asiática com Baby Bok Choy , Carne Asiática com Baby Bok Choy e Carne Asiática com Baby Bok Choy .

Instrucao

1
Misture o azeite, o vinagre, o molho de soja, o mirin e as sementes de gergelim em uma tigela pequena e reserve. Misture a alface romana, o bok choy, a cenoura, as amêndoas e os croutons em uma tigela grande.
Ingredientes que você precisará
água De Flor De Laranjeira (ou 1/4 Colher De Chá De Raspas De Limão E Raspas De Laranja)água De Flor De Laranjeira (ou 1/4 Colher De Chá De Raspas De Limão E Raspas De Laranja)
1/2 Xícara De Cheerios Multigrãos1/2 Xícara De Cheerios Multigrãos
Bok ChoyBok Choy
CroutonsCroutons
(23)(23)
RomaineRomaine
Salada Goya E Tempero VegetalSalada Goya E Tempero Vegetal
A 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias FinasA 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias Finas
6 Pães De Gergelim, Divididos6 Pães De Gergelim, Divididos
1 Renda De Alcaçuz Vermelha, Cortada Em 6 Pedaços Iguais1 Renda De Alcaçuz Vermelha, Cortada Em 6 Pedaços Iguais
Equipamento que você usará
8 Xícaras De Molho De Tomate Favorito8 Xícaras De Molho De Tomate Favorito
1 Saco (14 Onças) De Coco Em Flocos Adoçado1 Saco (14 Onças) De Coco Em Flocos Adoçado
2
Despeje o molho sobre a salada, misture bem e sirva imediatamente.

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gruener Veltliner

A salada pode ser combinada com Chardonnay, Sauvignon Blanc e Gruener Veltliner. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. O HdV Hyde Vineyard Chardonnay com uma classificação de 4,8 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 72 dólares por garrafa.
HdV Hyde Vineyard Chardonnay
HdV Hyde Vineyard Chardonnay
Aromas frescos florais, cítricos e pêssego branco no nariz abrem-se para um paladar sedoso oferecendo frutas de caroço intensas e brilhantes, pêra e mineralidade. O frescor excepcional é equilibrado por uma sensação na boca rica e profunda e mineral. Com beleza, classe e foco, este vinho apresenta excelente potencial de envelhecimento.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose4
Pontuação De Saúde13
Revista