Salada de aipo, cogumelos e parmesão

Salada de aipo, cogumelos e parmesão
Se você quiser adicionar mais receitas sem glúten e primárias à sua caixa de receitas, Salada de Aipo, Cogumelo e Parmesão pode ser uma receita que você deve experimentar. Esta receita serve 4 pessoas. Uma porção deste prato contém cerca de 11g de proteína , 28g de gordura e um total de 321 calorias . Por US$ 1,17 por porção , esta receita cobre 11% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Vá até a loja e compre aipo, cogumelos, parmesão e algumas outras coisas para fazer hoje. Apenas algumas pessoas realmente gostaram deste hor d'oeuvre. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 10 minutos . 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. É trazido a você pela Foodnetwork. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 44% , o que é bom. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de Salada de Cogumelos e Aipo com Queijo Parmesão , Salada de Aipo e Toranja com Parmesão e Salada de Aipo, Nozes e Parmesão .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture o aipo, os cogumelos e o parmesão até incorporar bem.
Ingredientes que você precisará
1 Libra De Rosbife Deli Raspado1 Libra De Rosbife Deli Raspado
Molho De Tomate Hunt's®Molho De Tomate Hunt's®
1/2 Libra De Linguiça De Porco Defumada, Fatiada1/2 Libra De Linguiça De Porco Defumada, Fatiada
Equipamento que você usará
Corante Alimentar Em Pasta Verde Folha, Verde Floresta E VermelhoCorante Alimentar Em Pasta Verde Folha, Verde Floresta E Vermelho
2
Despeje o suco de limão e o azeite sobre a salada e misture bem. Tempere com sal e pimenta.
Ingredientes que você precisará
1½ Xícara De Frango Desfiado Em Frango Assado Comprado Em Loja1½ Xícara De Frango Desfiado Em Frango Assado Comprado Em Loja
Tempero Vegetal SecoTempero Vegetal Seco
1 Renda De Alcaçuz Vermelha, Cortada Em 6 Pedaços Iguais1 Renda De Alcaçuz Vermelha, Cortada Em 6 Pedaços Iguais

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gruener Veltliner

A salada pode ser combinada com Chardonnay, Sauvignon Blanc e Gruener Veltliner. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. O Talbott Vineyards Kali Hart Chardonnay com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 27 dólares por garrafa.
Vinhedos Talbott Kali Hart Chardonnay
Vinhedos Talbott Kali Hart Chardonnay
Uma expressão pura da fruta do nosso vinhedo, Talbott Chardonnay, Kali Hart é exuberante e viva. A influência mínima do enólogo permite que Kali Hart Chardonnay mostre a força dos vinhedos da propriedade de Talbott. O nariz rico e convidativo apresenta notas tropicais brilhantes que continuam no paladar, onde sabores refrescantes de abacaxi e melada são complementados por uma acidez refrescante. Um paladar médio generoso leva a um final longo de frutas cítricas e tropicais com notas de carvalho francês e mineralidade.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose4
Pontuação De Saúde12
Revista