Assado de Espinafre com Ervas

Assado de Espinafre com Ervas
Assar espinafre com ervas requer cerca de 35 minutos do início ao fim. Esta receita serve 16 pessoas. Por 54 centavos por porção , esta receita cobre 15% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Observando sua figura? Esta receita sem glúten tem 143 calorias , 7g de proteína e 9g de gordura por porção. 2 pessoas acharam esta receita saborosa e satisfatória. É trazido a você pelo Taste of Home. Uma mistura de leite, sal, queijo cheddar e alguns outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. Funciona bem como um hor d'oeuvre. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 49% . Essa pontuação é sólida. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Assado de Milho com Ervas , Assado de Peixe com Tomate com Ervas e Frango Assado com Recheio de Ervas .

Instrucao

1
Cozinhe o espinafre de acordo com as instruções da embalagem; escorra bem, espremendo o excesso de líquido.
Ingredientes que você precisará
Croutons De Salada De Cebola E Alho EsmagadosCroutons De Salada De Cebola E Alho Esmagados
2
Combine o espinafre com os ingredientes restantes em uma tigela grande.
Ingredientes que você precisará
Croutons De Salada De Cebola E Alho EsmagadosCroutons De Salada De Cebola E Alho Esmagados
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
3
Despeje em uma forma untada de 13 pol. x 9 pol. assadeira. Cubra e leve ao forno a 350° por 20 minutos. Descubra e leve ao forno por mais 5 minutos ou até firmar.
Equipamento que você usará
2 Laranjas Médias, Fatiadas E Cortadas Ao Meio2 Laranjas Médias, Fatiadas E Cortadas Ao Meio
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®
4
Corte em quadrados para servir.

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Vinho espumante e espumante rosé são minhas principais opções para antepastos. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Barefoot Bubbly Pink Moscato com uma classificação de 4,9 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 15 dólares por garrafa.
Moscato rosa borbulhante descalço
Moscato rosa borbulhante descalço
Barefoot Bubbly Pink Moscato é doce e suculento com aromas e sabores explosivos. Melhor servido gelado (36-40 graus F), este espumante tem aromas e sabores de jasmim e tangerina complementados por framboesa vermelha, morango e romã. Aproveite o final cremoso e suculento!
DificuldadeMedia
Pronto Em35 m.
Dose16
Pontuação De Saúde9
Revista