Salada De Frango Tailandesa Rápida E Fabulosa

Salada De Frango Tailandesa Rápida E Fabulosa
A receita rápida e fabulosa salada de frango tailandês pode satisfazer seu desejo Asiático em aproximadamente 20 minutos. Esta receita sem laticínios serve 6 e custa $1.37 por porção. Uma porção deste prato contém aproximadamente 16G de proteína, 12g de gordura, e um total de 282 calorias. Apenas algumas pessoas realmente gostaram deste prato principal. Se você tem cebolas verdes, mistura de salada de repolho, frango e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. 1 pessoa fez esta receita e faria novamente. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 44%. Esta pontuação é muito boa. Tentar Rápido e fabuloso falso fora Calzones, Super-rápido Pad Tailandês, e Salada De Frango Em Camadas Rápidas para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture a mistura de salada de repolho e o molho para salada.
Ingredientes que você precisará
Biscoitos De Centeio Temperados Grosseiramente TrituradosBiscoitos De Centeio Temperados Grosseiramente Triturados
Macarrão De Cozimento Rápido E Mistura De Molho De Creme E CebolinhaMacarrão De Cozimento Rápido E Mistura De Molho De Creme E Cebolinha
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Transfira para uma travessa.
3
Misture o molho de frango e amendoim; coloque sobre a mistura de salada de repolho. Cubra com pimenta vermelha, macarrão e cebola.
Ingredientes que você precisará
Molho De AmendoimMolho De Amendoim
Mamão (havaiano), Cortado Em Cubos PequenosMamão (havaiano), Cortado Em Cubos Pequenos
1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços
1/2 Xícara De Ervilhas Edamame Com Casca1/2 Xícara De Ervilhas Edamame Com Casca
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling são minhas principais opções para Asiáticos. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro-mas esses brancos ácidos combinam com várias refeições tradicionais, picantes ou não. O Quintan Essentia Chenin Blanc com uma classificação de 4,2 de 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 35 dólares por garrafa.
Quinta Essentia Chenin Blanc
Quinta Essentia Chenin Blanc
Uma cor amarela profunda sugere plena maturação e complexidade. Aromas de pêra assada, maçã madura, notas de frutas cítricas frescas e nozes torradas estão presentes em um nariz complexo e em camadas. O paladar é ricamente texturizado revelando abacaxi, frutas tropicais e maçã deliciosa dourada. O acabamento é longo complementado por uma acidez firme que dá ao vinho comprimento e foco.Combine este vinho ao lado de peixe grelhado e frutos do mar em geral.
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose6
Pontuação De Saúde9
Tipos De PratosSalada
Revista