Biscoitos De Pão De Soda Irlandeses

Biscoitos De Pão De Soda Irlandeses
Se você quiser adicionar mais ovo lacto vegetariano receitas para sua caixa de receita, biscoitos de Pão de Soda Irlandeses podem ser uma receita que você deve tentar. Para 8 cêntimos por porção, esta receita abrange 1% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita faz 36 porções com 73 calorias, 1 g de proteína, e 3G de gordura cada um. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 45 minutos. Esta receita da Allrecipes tem 143 leques. Funciona bem como uma sobremesa muito acessível para dia de São Patrício. Uma mistura de sal, farinha, ovo e um punhado de outros ingredientes são tudo o que é preciso para tornar esta receita tão saborosa. Esta receita é típica da cozinha Europeia. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 11%. Esta pontuação é bastante má. Utilizadores que gostaram desta receita também gostaram Confissão parte irlandesa e parte louca ... pão irlandês de Soda de trigo, Pão De Soda Irlandês, e Pão De Soda Irlandês.

Instrucao

1
Pré-aqueça o forno a 350 graus F (175 graus C).
Equipamento que você usará
FornoForno
2
Misture os ingredientes secos numa tigela. Com um misturador de pastelaria, corte na manteiga até que a mistura se assemelhe a uma refeição grosseira. Junte as groselhas.
Ingredientes que você precisará
GroselhaGroselha
ManteigaManteiga
Equipamento que você usará
TigelaTigela
LiquidificadorLiquidificador
3
Misture o ovo batido.
Ingredientes que você precisará
OvoOvo
4
Despeje o leite e misture com um garfo para fazer uma massa macia (pode precisar de um pouco mais de leite).
Ingredientes que você precisará
MassaMassa
LeiteLeite
5
Sobre uma superfície enfarinhada, molde a massa numa bola e amasse levemente 5 ou 6 vezes.
Ingredientes que você precisará
MassaMassa
6
Abra a massa com 1/4 de polegada de espessura e corte em quadrados e triângulos com uma faca (aproximadamente 2 polegadas de diâmetro).
Ingredientes que você precisará
MassaMassa
RolarRolar
Equipamento que você usará
FacaFaca
7
Asse por 12 a 14 minutos ou até dourar levemente.
Equipamento que você usará
FornoForno

Vinho recomendado: Sherry Creme, Madeira, Prosecco

Cream Sherry, Madeira e Prosecco são as minhas principais opções para biscoitos. O Prosecco doce e borbulhante não sobrecarrega o açúcar simples ou os biscoitos amanteigados, um xerez de creme doce complementa os biscoitos temperados e as notas de nozes da madeira combinam perfeitamente com os biscoitos. O Nv Johnson Estate Cream Sherry com um 5 fora de 5 classificação por Estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 19 dólares por garrafa.
NV Johnson Estate Cream Sherry
NV Johnson Estate Cream Sherry
Muito aromático, com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho, seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas vai recompensar aqueles permitem que ele envelheça"". Uma bebida pré-prandial preferida. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, especialmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar em""estilo Italiano"". "
DificuldadeEspecialista
Pronto Em45 m.
Dose36
Pontuação De Saúde0
Revista