Costeletas de porco com Chimichurri

Costeletas de porco com Chimichurri
Se você quiser adicionar mais América Latina receitas para sua caixa de receita, costeletas de porco com Chimichurri pode ser uma receita que você deve tentar. Esta receita faz 4 porções com 229 calorias, 26g de proteína, e 12g de gordura cada um. Para $2,38 por porção, esta receita abrange 22% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Vá até a loja e pegue raminhos de salsa, flocos de pimenta, sal e algumas outras coisas para fazer hoje. Poucas pessoas fizeram esta receita, e 1 diria que atingiu o ponto. Funciona bem como prato principal. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, sem lacticínios, Paleolítico e primal dieta. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 25 minutos. É trazido a você pelo gosto de casa. No geral, esta receita ganha um pontuação spoonacular sólida de 67%. Receitas semelhantes são Costeletas de porco marinadas com Chipotle e Molho Chimichurri, Chimichurri Bife, Frango Ou Costeletas De Porco Com Aspargos E Tomate, e Costeletas de Borrego grelhadas e Chimichurri de hortelã.

Instrucao

1
Polvilhe as costeletas com sal e pimenta. Em uma frigideira grande, cozinhe as costeletas em óleo em fogo médio por 3-5 minutos de cada lado ou até que um termômetro de carne leia 160.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
Manga, Descascada E Cortada Em Cubos PequenosManga, Descascada E Cortada Em Cubos Pequenos
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
Molho Picante De óleo De GergelimMolho Picante De óleo De Gergelim
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
2
Enquanto isso, coloque as ervas, o vinagre, o alho e os temperos em um pequeno processador de alimentos; tampe e pulse até ficar picado.
Ingredientes que você precisará
1/8 Colher De Chá De Cada Tomilho Seco, Manjericão E Alecrim Esmagados1/8 Colher De Chá De Cada Tomilho Seco, Manjericão E Alecrim Esmagados
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
1/2 Libra De Grão De Bico, Embebido E Cozido (reservou 1/3 Xícara De Líquido De Cozimento)1/2 Libra De Grão De Bico, Embebido E Cozido (reservou 1/3 Xícara De Líquido De Cozimento)
Equipamento que você usará
(como Biscoitos Marie)(como Biscoitos Marie)
3
Adicione água; cubra e processe até misturar. Durante o processamento, adicione gradualmente o óleo em um fluxo constante.
Ingredientes que você precisará
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
4
Sirva com costeletas.

Vinho recomendado: Pinot Noir, Chardonnay, Riesling

Pinot Noir, Chardonnay e Riesling são ótimas opções para costeletas de porco. Chardonnay combina costeletas simples ou costeletas em um molho de manteiga ou creme, riesling seco complementa adições doces como mostarda de mel ou maçãs, e pinot noir é uma aposta segura para pratos de carne de porco em geral. O Barão Philippe De Rothschild Escudo Rojo Pinot Noir Reserva com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 20 dólares por garrafa.
Barão Philippe De Rothschild Escudo Rojo Pinot Noir Reserva
Barão Philippe De Rothschild Escudo Rojo Pinot Noir Reserva
Vermelho cereja pálido com uma tonalidade Rubi. O nariz é muito complexo e fresco, com frutos intensos e avançados sobre cereja e framboesa misturados com notas suaves de amêndoa tostada. O vinho tem um ataque muito bom, taninos elegantes e suculentos. Sabores de frutas no paladar Médio, especialmente cereja, enquanto o acabamento elegante combina a plenitude de frutas frescas com o refinamento do terroir de Casablanca.Combina bem com queijo de cabra, linguado com manteiga de limão ou carpaccio de vieiras.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose4
Pontuação De Saúde81
Revista