Salmão escalfado com Chimichurri

Salmão escalfado com Chimichurri
O salmão escalfado com Chimichurri é uma receita latino-americana que serve 4. Uma porção deste prato contém aproximadamente 24g de proteína, 11g de gordura, e um total de 211 calorias. Para $2,92 por porção, esta receita abrange 22% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 50 minutos. Uma mistura de folha de louro, cenoura, pimenta e um punhado de outros ingredientes são tudo o que é preciso para tornar esta receita tão saborosa. Apenas algumas pessoas realmente gostaram deste prato principal. 1 pessoa fez esta receita e voltaria a fazê-la. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, sem lacticínios, Paleolítico e primal dieta. É trazido a você pelo gosto de casa. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 94%. Esta pontuação é incrível. Receitas semelhantes incluem Salmão escalfado com Chimichurri e cuscuz de pérola:, Espetos De Salmão Chimichurri, e Sanduíches de salmão com maionese de Chimichurri.

Instrucao

1
Num grande forno holandês, leve os primeiros nove ingredientes para ferver. Reduza o fogo; cozinhe, descoberto, por 15 minutos. Coe, reservando o líquido (descarte os vegetais e especiarias).
Ingredientes que você precisará
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
Chips De Canela VietnamitaChips De Canela Vietnamita
Equipamento que você usará
1 Libra De Coxas De Frango1 Libra De Coxas De Frango
2
Devolva o líquido à panela e deixe ferver. Reduza o fogo; adicione salmão. Poach, descoberto, por 8-10 minutos ou até que o peixe flocos facilmente com um garfo.
Ingredientes que você precisará
Maionese E Mais, Conforme NecessárioMaionese E Mais, Conforme Necessário
Cippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias FinasCippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias Finas
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
3
Enquanto isso, em uma tigela pequena, bata o suco de limão, o vinagre e o azeite. Junte a cebola, a salsa, o alho, a pimenta e a pimenta caiena.
Ingredientes que você precisará
1 Chalota Ralada Ou Picada1 Chalota Ralada Ou Picada
Azeite Mais 3 A 4 Colheres De SopaAzeite Mais 3 A 4 Colheres De Sopa
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
Limão Espremido Na Hora Ou A GostoLimão Espremido Na Hora Ou A Gosto
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
4
Sirva com salmão.
Ingredientes que você precisará
Maionese E Mais, Conforme NecessárioMaionese E Mais, Conforme Necessário

Vinho recomendado: Pinot Noir, Chardonnay, Sauvignon Blanc

O salmão pode ser combinado com Pinot Noir, Chardonnay e Sauvignon Blanc. Para decidir sobre branco ou vermelho, você deve considerar seus temperos e molhos. Chardonnay é um grande amigo de pratos amanteigados e cremosos, enquanto o sauvignon blanc pode complementar pratos centrados em ervas ou citrinos. Um vermelho de corpo leve e baixo teor de tanino, como o pinot noir, combina muito bem com salmão grelhado ou grelhado. Você poderia tentar Burn Cottage Cashburn Pinot Noir. Os revisores gostam bastante com uma classificação de 4,8 de 5 estrelas e um preço de cerca de 30 dólares por garrafa.
Burn Cottage Cashburn Pinot Noir
Burn Cottage Cashburn Pinot Noir
Notas de cereja escura madura, groselha e chocolate precedem notas salgadas de tomilho selvagem, briar e terra. Os taninos macios dão profundidade ao paladar, enquanto a frescura e a acidez dos frutos vermelhos mantêm um comprimento, foco e equilíbrio encantadores.
DificuldadeRigido
Pronto Em50 m.
Dose4
Pontuação De Saúde100
Revista