Doce de Açúcar Queimado Português

Doce de Açúcar Queimado Português
Nunca há muitas receitas de hor d'oeuvre, por isso experimente o Doce de Açúcar Queimado Português. Esta receita serve 50 pessoas e custa 1 centavo por porção. Uma porção deste prato contém cerca de 0g de proteína, 0g de gordura e um total de 15 calorias. 19 pessoas ficaram felizes por terem experimentado esta receita. Uma mistura de vinagre de maçã, água, açúcar e alguns outros ingredientes é suficiente para tornar esta receita tão saborosa. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto-vegetariana e vegana. É oferecido a você pelo Allrecipes. No geral, esta receita obtém uma pontuação colheracular melhorável de 7%. Receitas semelhantes incluem Brûlée de Açúcar Queimado, Bolo de Açúcar Queimado e Pirulitos de Açúcar Queimado.

Instrucao

1
Em uma panela, misture o açúcar, a água e o vinagre. Deixe ferver completamente em fogo médio-alto. Continue fervendo por cerca de 15 minutos ou até que a mistura fique bem dourada ou use um termômetro para doces. A temperatura deve atingir 300 graus F (149 graus C).
Ingredientes que você precisará
VinagreVinagre
DoceDoce
Gelatina Em Pó De Pêssego, Damasco Ou LaranjaGelatina Em Pó De Pêssego, Damasco Ou Laranja
Tiras De Pimentão, OpcionalTiras De Pimentão, Opcional
Equipamento que você usará
Termômetro Dos DocesTermômetro Dos Doces
1 Colher De Chá De óleo De Gergelim Torrado 1 Colher De Chá De Molho Picante1 Colher De Chá De óleo De Gergelim Torrado 1 Colher De Chá De Molho Picante
2
Retire do fogo e despeje em dois pratos pesados bem untados com manteiga.
3
Quando o doce começar a endurecer, puxe pelas bordas dos pratos. Estique em cordas compridas e corte em pedaços com uma tesoura de cozinha, dando um toque especial a cada pedaço. Deixe esfriar completamente antes de guardar em uma lata hermética. Tome cuidado! O doce ficará muito quente ao puxar e cortar.
Ingredientes que você precisará
DoceDoce
Equipamento que você usará
Tesoura De CozinhaTesoura De Cozinha

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Espumante e Espumante Rosé são ótimas opções para antepastos. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Taittinger Brut La Francaise com uma classificação de 4,3 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 45 dólares por garrafa.
Taittinger Brut La Française
Taittinger Brut La Française
Este Champagne é um blend de cerca de 30 vinhedos Chardonnay e Pinot Noir, respectivamente 40% e 60% do total, provenientes de diversas colheitas de uvas perfeitamente maduras.
DificuldadeRigido
Pronto Em20 m.
Dose50
Pontuação De Saúde0
Revista