lama ensolarada

lama ensolarada
Sunny Slush requer cerca de 10 minutos do início ao fim. Uma porção deste prato contém cerca de 2g de proteína , 1g de gordura e um total de 108 calorias . Esta receita serve 12 pessoas e custa US$ 1,0 por porção. Uma mistura de cubos de gelo, sorvete de limão, suco de abacaxi e alguns outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão saborosa. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, paleolítica e ovo-lacto vegetariana . É trazido a você pelo Taste of Home. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 74% , o que é bom. Receitas semelhantes são Sunny's Currywurst com pimentões e cebolas em conserva rápida e Sunny's Curry Ketchup ,Salada de "frutas" Sunny Summer com molho cítrico Sunny e Camarão grelhado Sunny's com molho de churrasco 1-2-3 Sunny's .

Instrucao

1
No liquidificador, misture o suco de abacaxi, o sorvete, o gelo e o extrato aos poucos; cubra e processe até ficar homogêneo.
Ingredientes que você precisará
8 Xícaras De Metades De Uva Verde8 Xícaras De Metades De Uva Verde
Café Quente E ForteCafé Quente E Forte
Sobre Sorvete De Framboesa, Levemente AmolecidoSobre Sorvete De Framboesa, Levemente Amolecido
Gelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-OGelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-O
Equipamento que você usará
42 Alcaçuz De Fio Vermelho42 Alcaçuz De Fio Vermelho
2
Despeje em copos gelados.
3
Sirva imediatamente.

Vinho recomendado: Sherry Creme, Vinho, Moscato Dasti

Cream Sherry, Vinho do Porto e Moscato d'Asti são minhas principais opções para Slush. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. O NV Solera Cream Sherry com uma classificação de 4,5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 17 dólares por garrafa.
NV Solera Creme Xerez
NV Solera Creme Xerez
O Solera Cream Sherry tem um tom âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias marrons carregam um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose12
Pontuação De Saúde26
Revista