Mini Empanadas de Frango

Mini Empanadas de Frango
Mini Empanadas de Frango é um aperitivo que serve 30 pessoas. Por 22 centavos a porção, esta receita cobre 2% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção contém 84 calorias, 3g de proteína e 5g de gordura. Esta receita do Taste of Home tem 47 fãs. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 45 minutos. Esta receita é típica da cozinha europeia. Se você tiver queijo Colby-Monterey Jack, pimenta, cream cheese e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Com uma pontuação colherada de 26%, este prato é bastante ruim. Experimente Empanadas de Pollo (Empanadas de Frango Frito Boliviano), Empanadas de Pollo (Empanadas de Frango Frito Boliviano) e Mini Empanadas de Porco para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture os primeiros oito ingredientes. Em uma superfície levemente enfarinhada, enrole cada folha de massa em um círculo de 15 polegadas.
Ingredientes que você precisará
Drageias De Pérola BrancaDrageias De Pérola Branca
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Corte com um pedaço enfarinhado de 3 pol. cortador de biscoitos redondo.
Ingredientes que você precisará
Amendoim Torrado, Casca RemovidaAmendoim Torrado, Casca Removida
3
Coloque cerca de 1 colher de chá de recheio em metade de cada círculo. Umedeça as bordas da massa com água. Dobre a massa sobre o recheio. Pressione as bordas com um garfo para selar.
Ingredientes que você precisará
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
4
Transfira para assadeiras untadas.
Equipamento que você usará
Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®
5
Asse a 400° por 12-15 minutos ou até dourar.
Equipamento que você usará
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®
6
Remova para uma gradinha.
7
Sirva quente.

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Vinho espumante e espumante rosé são minhas principais opções para antepastos. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Um vinho que você pode experimentar é o Taittinger Taittinger Collection de Sebastião Salgado. Tem 5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 320 dólares.
Coleção Taittinger Taittinger de Sebastião Salgado
Coleção Taittinger Taittinger de Sebastião Salgado
Aromas florais lindamente intensos, com traços de madressilva, passas generosas, frutas quentes com mel e ameixa verde. Sabores frescos, untuosos e suaves ajudam no equilíbrio e na riqueza do vinho. Feito a partir de uvas selecionadas Chardonnay e Pinot Noir cultivadas nos melhores microclimas de Champagne. O Chardonnay é colhido do Grand Cru da Côte des Blancs e o Pinot Noir vem dos Grand Crus da Montagne de Reims e da borda do Vallée de la Marne. Após a colheita, as uvas são prensadas imediatamente em lagares nos vinhedos. A primeira prensagem é apenas o suco utilizado para este vinho. A mistura ocorre após a fermentação primária, o cuvée final completa a fermentação secundária em garrafa nas caves frias da Taittinger. Sobre Sebastião SalgadoSebastião Salgado nasceu em 1944 em Aimorés, Brasil. Crescendo numa família de oito filhos na quinta dos seus pais, ficou fascinado pelo mundo natural que o rodeava, desde fazer caminhadas na floresta, olhar do topo das colinas e ouvir os comboios que transportavam os minerais locais. Depois de estudar economia na escola, Sebastião decidiu mudar de carreira e tornar-se fotógrafo, apostando no seu amor pela natureza. As fotografias de Sebastião Salgado expressam tragédias humanas e ambientais, mas ele consegue sempre encontrar uma beleza extraordinária, oferecendo assim um raio de esperança. Seu trabalho foca na biodiversidade do planeta, destacando aquilo que não foi transformado pelo ser humano. A fotografia escolhida para a Coleção Taittinger é uma afirmação do que há de mais universal e original: a vida, simples e pacífica.
DificuldadeRigido
Pronto Em45 m.
Dose30
Pontuação De Saúde1
Revista