Tortilha de batata espanhola autêntica

Tortilha de batata espanhola autêntica
A autêntica Tortilla de Batata Espanhola pode ser apenas a receita sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariana e 30 inteiras que você está procurando. Esta receita serve 4 pessoas. Uma porção deste prato contém aproximadamente 10g de proteína , 19g de gordura e um total de 331 calorias . Por 71 centavos por porção , esta receita cobre 14% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita é típica da cozinha europeia. Esta receita do Allrecipes tem 1 fã. Poucas pessoas gostaram muito deste acompanhamento. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos . Se você tiver sal e pimenta, até 4 batatas - 1cm, cebola e mais alguns ingredientes em mãos, você pode fazer. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada muito boa de 50% . Receitas semelhantes são Tortilha Espanhola (Omelete de Batata Espanhola) , Tortilha Espanhola (Omelete de Batata Espanhola) e Tortilha de Batata Espanhola .

Vinho recomendado: Tempranillo, Grenache, Albarino

Tempranillo, Grenache e Albarino são minhas principais opções para espanhol. Ao combinar vinho com pratos espanhóis, porque não seguir a regra “o que cresce junto, anda junto”? Recomendamos albariño para vinho branco e garnachan e tempranillo para tinto. O Torres Sangre de Toro Tempranillo com uma classificação de 4,4 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 9 dólares por garrafa.
Torres Sangre de Toro Tempranillo
Torres Sangre de Toro Tempranillo
Um vinho cheio de carácter e ao mesmo tempo poderoso e elegante. Delicados aromas florais sobre um fundo de fruta muito madura, carvalho e trufas. Seus taninos apresentam estrutura frutada e carnuda que evolui para toques aveludados de fumaça e especiarias adquiridas durante o envelhecimento. Ideal com carnes, paella e perfeito com queijos cremosos.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose4
Pontuação De Saúde7
Revista