Ovos Mexidos Gregos

Ovos Mexidos Gregos
Você nunca pode ter muitas receitas de café da manhã, então experimente os Ovos Mexidos gregos. Uma porção deste prato contém aproximadamente 14g de proteína, 20g de gordura, e um total de 244 calorias. Para $1,3 por porção, esta receita abrange 11% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 2. Esta receita da Allrecipes tem 32 leques. Esta receita é típica da cozinha Mediterrânica. Se você tiver água, ovos, queijo feta e alguns outros ingredientes à mão, poderá fazê-lo. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, ovo lacto vegetariano, primal e cetogénico dieta. Com uma colher pontuação 42%, este prato é muito bom. Ovos Mexidos , como fazer ovos mexidos | ovos, Os melhores Ovos Mexidos, e Ovos Mexidos são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Aqueça a manteiga em uma frigideira em fogo médio-alto. Bata os ovos e a água juntos e despeje na panela.
Ingredientes que você precisará
ManteigaManteiga
AguaAgua
OvoOvo
Equipamento que você usará
FrigideiraFrigideira
2
Adicione o queijo feta e cozinhe, mexendo ocasionalmente para mexer. Tempere com sal e pimenta.
Ingredientes que você precisará
Sal E PimentaSal E Pimenta
Queijo FetaQueijo Feta

Equipamento

Vinho recomendado: Espumante

Os ovos mexidos podem ser combinados com vinho espumante. Mesmo se você não estiver fazendo mimosas, o vinho espumante é ótimo com ovos por dois motivos. Um, se você está comendo ovos no início do dia, o vinho espumante tem menos álcool. Em segundo lugar, limpa o palato, o que é importante, uma vez que a gema é conhecida por revestir o palato. A garrafa Luminosa Dom Perignon Vintage com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 279 dólares por garrafa.
Dom Perignon Garrafa Luminosa Vintage
Dom Perignon Garrafa Luminosa Vintage
o bouquet de abertura é complexo e luminoso, uma mistura de flores brancas, citrinos e frutos de caroço. O efeito global é reforçado pela frescura da semente de anis e da hortelã triturada. Os aromas finais oferecidos pelo vinho começam a apresentar notas picantes, amadeiradas e torradas. Após um longo período de relutância, o vinho está finalmente a abrir-se. Existe um equilíbrio completo entre o nariz e o palato. Seu caráter esguio, minimalista, puro, tonificado e Atlético agora também é expresso com calor. O fruto é pronunciado e límpido. A acidez característica da safra é notavelmente bem integrada. A sua persistência é sobretudo aromática, cinzenta, fumada e altamente promissora.O vinho goza de dualidade: calor e frescura, combinações de carne e iodo, cozido e cru. As especiarias realçam e acentuam a efervescência de 2008 e densificam o vinho. Dom P7rignon gosta de experiências lúdicas: arte culinária, texturas e assuntos.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose2
Pontuação De Saúde3
Revista