Salada De Repolho Norueguesa

Salada De Repolho Norueguesa
A receita da salada de repolho norueguesa está pronta em cerca de 20 minutos e é definitivamente um super sem glúten, sem lacticínios, ovo lacto vegetariano e vegan opção para os amantes da comida escandinava. Uma porção deste prato contém cerca de 1 g de proteína, 0g de gordura, e um total de 98 calorias. Para 28 cêntimos por porção, receita abrange 7% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 16. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. Apenas algumas pessoas realmente gostaram deste acompanhamento. Esta receita do Taste Of Home requer repolho, pimentão, açúcar e sal. Será um sucesso no seu O Quarto De Julho evento. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 46%. Esta pontuação é sólida. Receitas semelhantes incluem Salada De Repolho Norueguesa, Receitas de salada de repolho (melhor salada de repolho vegetal de Inverno), e Panquecas Norueguesas.

Instrucao

1
Desfie o repolho e misture com sal. Cubra e leve à geladeira pelo menos 2 horas. Em uma panela, aqueça as sementes de açúcar, vinagre, mostarda e aipo. Cozinhe até que o açúcar se dissolva, cerca de 10 minutos. Arrefecer completamente.
Ingredientes que você precisará
Sementes De AipoSementes De Aipo
RepolhoRepolho
MostardaMostarda
VinagreVinagre
AcucarAcucar
SalSal
Equipamento que você usará
PanelaPanela
2
Adicione ao repolho junto com os vegetais restantes; misture. Cubra e leve à geladeira pelo menos 1 semana antes de servir. Mantém por 4-6 semanas na geladeira.
Ingredientes que você precisará
VegetalVegetal
RepolhoRepolho

Equipamento

DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose16
Pontuação De Saúde7
Revista