Sanduíche de carne

Sanduíche de carne
Os giroscópios de carne podem ser uma boa receita para expandir sua caixa de receitas do prato principal. Esta receita serve 5 pessoas. Uma porção deste prato contém aproximadamente 30g de proteína, 38g de gordura e um total de 618 calorias. Por US$ 3,22 por porção, esta receita cobre 23% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Poucas pessoas gostaram realmente deste prato mediterrâneo. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 30 minutos. Uma mistura de molho para salada rancho, pães pita, alface e um punhado de outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão saborosa. Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. É trazido a você pelo Taste of Home. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 65%. Essa pontuação é boa. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como giroscópios de carne, giroscópios de carne moída e giroscópios de carne e espinafre.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture o molho para salada e o pepino; deixou de lado. Em uma frigideira grande, cozinhe a carne em óleo em fogo médio até não ficar mais rosada.
Ingredientes que você precisará
SaladaSalada
4 Tortilhas De Farinha Aromatizada (20 Cm), Temperatura Ambiente4 Tortilhas De Farinha Aromatizada (20 Cm), Temperatura Ambiente
(de Preferência Berkshire Criado Naturalmente)(de Preferência Berkshire Criado Naturalmente)
Linguiça De Porco Italiana MoídaLinguiça De Porco Italiana Moída
Equipamento que você usará
1 Pedaço De Lombo De Porco (2 Libras)1 Pedaço De Lombo De Porco (2 Libras)
Molho De Tomate, Purê De Tomate Ou PassataMolho De Tomate, Purê De Tomate Ou Passata
2
Coloque metade de cada pão pita com bife, tomate, azeitonas, cebola, queijo, alface e molho. Dobre cada pão sírio sobre o recheio; prenda com palitos de dente.
Ingredientes que você precisará
Tomates Ameixa, Cortados Em Fatias FinasTomates Ameixa, Cortados Em Fatias Finas
Molho De Tomate E ChipotleMolho De Tomate E Chipotle
Com Tops Com Babados De CelofaneCom Tops Com Babados De Celofane
1 Tomate Maduro, Cortado Em Cubos Pequenos1 Tomate Maduro, Cortado Em Cubos Pequenos
Lavado E MédioLavado E Médio
Gengibre Em Conserva, 1 Frasco De Vidro Pequeno, 10 A 12 OnçasGengibre Em Conserva, 1 Frasco De Vidro Pequeno, 10 A 12 Onças
PitoPito
Equipamento que você usará
Figos (secos), PicadosFigos (secos), Picados

Vinho recomendado: 1 (caixa De 14 Onças) De Mistura De Risoto Embalada, Bebida, Ingrediente, Categoria De Produtos Alimentares, (caldo De Frango Ou Caldo De Legumes Pode Ser Substituído), Vinho Branco Seco, Sementes De Amor Em Pó, Lata De Pêssegos, Escorridos, Tipo De Item Do Menu, Moschofilero, Assyrtiko, Agiorgitiko

Gyros funciona muito bem com vinho branco, bebida alcoólica e ingredientes. Se você quiser ir ao grego com sua comida grega, assyrtiko e moschofilero são lindos vinhos brancos para combinar com frango, frutos do mar, etc. Agiorgitiko é um tinto encorpado adequado para carnes assadas e cordeiro. Um vinho que você pode experimentar é Louis Roederer Cristal Brut. Tem 4,6 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 299 dólares.
Louis Roederer Cristal Bruto
Louis Roederer Cristal Bruto
Cristal, a joia e tête de cuvée do Champagne Louis Roederer, foi criado em 1876 para o czar Alexandre II da Rússia. Permanece fiel à sua origem, inspirado na elegância e pureza. Cristal é produzido com padrões regulamentados de vinificação que exigem uma seleção rigorosa de crus, safras, uvas e vinhos. Cristal é produzido apenas com as melhores safras de crus com origem garantida no vinhedo Louis Roederer. Todas as características excepcionais da colheita de 2002 foram literalmente capturadas neste Cristal 2002, que é generoso e exuberante, revelando um equilíbrio perfeito entre concentração e delicadeza, frescura e vinosidade, intensidade e requinte. Em três palavras: orgulhoso, rico e luxuoso. Cristal 2002 é amarelo brilhante com leves reflexos âmbar e possui uma bela mousse com fino cordão de bolhas persistentes e regulares. O nariz é intenso e delicado, revelando uma mistura limpa e bem mesclada de sabores de mel, cacau, avelãs levemente tostadas, frutas cítricas cristalizadas. Uma saborosa explosão de fruta madura no ataque, o vinho revela fruta vermelha, chocolate branco, caramelo e pastelaria dinamarquesa, típica do Cristal. A sua textura sedosa e concentrada assenta na sua estrutura intensa, poderosa e vinosa, mas mantém o requinte. O paladar se desenvolve para atingir uma deliciosa sensação de harmonia de sabores bem mesclados. Um final fresco com um toque de amargor torna-o quase crocante.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose5
Pontuação De Saúde27
Revista