Cajun Gumbo da K&C

Cajun Gumbo da K&C
Cajun Gumbo da K&C é um prato principal Cajun. Uma porção deste prato contém aproximadamente 34g de proteína, 31g de gordura e um total de 485 calorias. Esta receita serve 14 pessoas. Por US$ 5,63 por porção, esta receita cobre 19% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma mistura de camarão, pimentão, cebola e alguns outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. É oferecido a você pelo Allrecipes. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 1 hora. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 46%, o que é bom. O autêntico Cajun Gumbo, o Cajun Andouille Sausage Gumbo e o Andouille Sausage Cajun Gumbo são muito semelhantes a esta receita.

Ingredientes

14Ruibarbo picado fresco ou congeladoCaldeirão de 12 litrosCaldeirão de 12 litros2(inverno)6 costeletas de porco ou costeletas de lombo com osso (8 onças cada)6 costeletas de porco ou costeletas de lombo com osso (8 onças cada)01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.1 jalapeño inteiro fresco1 jalapeño inteiro fresco51Nozes do tipo que você quiser (picadas)aipo picadoaipo picado1Cebola Amarela Média PicadaOstras salteadas ou frango cozido em cubos, para servirOstras salteadas ou frango cozido em cubos, para servir454Nozes do tipo que você quiser (picadas)1/2 xícara mais 2 colheres de chá de creme de leite1/2 xícara mais 2 colheres de chá de creme de leite454Nozes do tipo que você quiser (picadas)1/2 xícara mais 2 colheres de chá de creme de leite1/2 xícara mais 2 colheres de chá de creme de leite6ovoovo546 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finasextra virgin olive oil for browning the meatextra virgin olive oil for browning the meat11 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.arquivo em póarquivo em pó31Nozes do tipo que você quiser (picadas)farinha para todos os finsfarinha para todos os fins31 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.salsa fresca picadasalsa fresca picada2cravoalho, fatiadoalho, fatiado75Nozes do tipo que você quiser (picadas)pimentão verde picadopimentão verde picado454Nozes do tipo que você quiser (picadas)green onion sausage linksgreen onion sausage links454Nozes do tipo que você quiser (picadas)okra, chopped (frozen or fresh)okra, chopped (frozen or fresh)320Nozes do tipo que você quiser (picadas)cebolacebola11 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.1 onça de brotos de bambu, esquartejados1 onça de brotos de bambu, esquartejados454Nozes do tipo que você quiser (picadas)andouille salsicha linksandouille salsicha links907Nozes do tipo que você quiser (picadas)camarão, descascado e desviadocamarão, descascado e desviado11Cebola Amarela Média Picadastock potstock pot4736 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finas1 colher de chá de sal defumado de nogueira1 colher de chá de sal defumado de nogueira

Vinho recomendado: Sauvignon Blanc, Vinho Rosa, Albarino

Gumbo funciona muito bem com Sauvignon Blanc, vinho rosé e Albarino. Esses vinhos com baixo teor de tanino e baixo teor alcoólico complementam o calor em pratos cajun picantes, em vez de fazer sua boca queimar mais.
Tom Eddy Tenz Sauvignon Blanc
Tom Eddy Tenz Sauvignon Blanc
Notas das qualidades herbais clássicas do Marlborough Sauvignon complementam outras características complexas de toranja, pêra branca, grama verde e groselha. Os aromas intensos do vinho são reforçados no palato com uma sutil mineralidade e uma acidez de dar água na boca. O acabamento concentrado é nítido, limpo e duradouro. O perfil de degustação do vinho combina perfeitamente com uma variedade de alimentos (como ostras frescas!), Mas é facilmente apreciado sozinho em um dia quente de verão. Saúde!
DificuldadeRigido
Pronto Em1 h
Dose14
Pontuação De Saúde8
Revista