Empanadas de legumes e de frango

Empanadas de legumes e de frango
Empanadas de vegetais e frango podem ser apenas o prato principal que você está procurando. Para $2,93 por porção, esta receita abrange 39% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção contém 886 calorias, 65g de proteína, e 21g de gordura. Esta receita serve 4. Vá até a loja e pegue feijão preto, óleo vegetal, arroz e algumas outras coisas para fazer hoje. 1 pessoa fez esta receita e voltaria a fazê-la. Esta receita é típica da cozinha Europeia. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 1 hora e 20 minutos. É trazido a você por Allrecipes. É uma boa opção se você estiver seguindo um produtos lácteos dieta. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 72%. Esta pontuação é boa. Se gostou desta receita, Poderá também gostar de receitas como Empanadas de Pollo (Empanadas de frango Boliviano frito), Empanadas de Pollo (Empanadas de frango Boliviano frito), e Empanadas de Pipi (Empanadas recheadas com amendoins e batatas).

Vinho recomendado: Tempranillo, Grenache, Albarino

Tempranillo, Grenache e Albarino são ótimas opções para Empanada. Ao combinar vinho com pratos espanhóis, Por que não seguir a regra 'o que cresce junto vai junto'? Recomendamos Albari Elimo para vinho branco e garnachan e tempranillo para tinto. O Cipriani Prosecco com uma classificação de 4,9 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 19 dólares por garrafa.
Cipriani Prosecco
Cipriani Prosecco
Cipriani Bellini é o cocktail mundialmente famoso feito com polpa de pêssego branco e espumante brut. Foi inventado em 1948 por Giuseppe Cipriani do Harry's Bar em Veneza e é servido em todos os locais Cipriani do mundo. Uma ótima maneira de começar qualquer festa ou ter com Brunch de domingo! Cipriani Bellini apresenta aromas elegantes, frescos e frutados com uma doçura equilibrada e bolhas perfumadas. Perfeito a qualquer hora, ótimo como aperitivo.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em1 h, 20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde43
Revista