Pão De Soda Irlandês

Pão De Soda Irlandês
O pão de Soda irlandês pode ser uma boa receita para expandir o seu repertório de pequeno-almoço. Para 25 cêntimos por porção, receita abrange 7% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém aproximadamente 6g de proteína, 6g de gordura, e um total de 211 calorias. Esta receita serve 8. Esta receita é apreciada por 1 foodies e cozinheiros. É uma boa opção se você estiver seguindo um ovo lacto vegetariano dieta. Vá até a loja e pegue leitelho, bicarbonato de sódio, manteiga e algumas outras coisas para fazer hoje. Muitas pessoas não gostaram muito deste prato Europeu. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 45 minutos. É trazido a você pelo gosto de casa. dia de São Patrício será ainda mais especial com esta receita. Com uma colher pontuação 24%, este prato não é tão notável. Tentar Confissão parte irlandesa e parte louca ... pão irlandês de Soda de trigo, Pão De Soda Irlandês, e Pão De Soda Irlandês para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture a farinha, o açúcar mascavo, o fermento, o bicarbonato de sódio e o sal.
Ingredientes que você precisará
BicarbonatoBicarbonato
Açúcar MascavoAçúcar Mascavo
Farinha Para Todos Os FinsFarinha Para Todos Os Fins
SalSal
Equipamento que você usará
TigelaTigela
2
Corte na manteiga até ficar quebradiço. Em uma tigela pequena, bata 1 ovo e leitelho. Mexa na mistura de farinha apenas até umedecer. Junte as passas.
Ingredientes que você precisará
SoroSoro
PassaPassa
ManteigaManteiga
Farinha Para Todos Os FinsFarinha Para Todos Os Fins
OvoOvo
Equipamento que você usará
LevarLevar
TigelaTigela
3
Sove sobre uma superfície enfarinhada durante 1 minuto. Molde em um pão redondo; coloque em uma assadeira untada.
Equipamento que você usará
AssadeiraAssadeira
4
Corte um 1/4-in.- Cruz profunda no topo do pão. Bata o ovo restante; pincele sobre o pão.
Ingredientes que você precisará
OvoOvo
5
Asse em forno a 375 por 30-35 minutos ou até dourar.
Equipamento que você usará
FornoForno

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Moscato Dasti

Pão de Soda irlandês no menu? Experimente combinar com cream Sherry, Porto e Moscato D'Asti. Uma regra comum de emparelhamento de vinhos é garantir que o seu vinho seja mais doce do que a sua comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato D'Asti, sobremesas de nozes com xerez creme e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com o porto. Um vinho que pode provar é o Nv Solera Cream Sherry. Tem 4,5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 17 dólares.
NV Solera Cream Sherry
NV Solera Cream Sherry
O Xerez creme Solera tem uma tonalidade âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias castanhas têm um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeMedia
Pronto Em45 m.
Dose8
Pontuação De Saúde2
Revista