Salada de tomate com queijo de cabra e manjericão

Salada de tomate com queijo de cabra e manjericão
Você nunca pode ter muitas receitas de acompanhamento, então experimente a salada de tomate com queijo de cabra e manjericão. Esta receita sem glúten, primal e vegetariana serve 6 e custos $1.25 por porção. Uma porção contém 112 calorias, 3g de proteína, e 10g de gordura. Esta receita é apreciada por 1 foodies e cozinheiros. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 1 hora e 5 minutos. Vá até a loja e pegue queijo de cabra, pimenta, manjericão e algumas outras coisas para fazer hoje. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 39%. Esta pontuação é bastante ruim. Tentar Tomate limão manjericão e queijo de cabra salada, Torta de tomate, manjericão e queijo de cabra, e Dois-Tomate, Manjericão, Fritada De Queijo De Cabra para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Misture os primeiros 5 ingredientes em uma tigela grande, mexendo com um batedor.
Equipamento que você usará
Limão Espremido Na Hora Ou A GostoLimão Espremido Na Hora Ou A Gosto
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Adicione o manjericão picado e as fatias de tomate; misture para revestir. Cubra e deixe repousar por 1 hora, jogando ocasionalmente. Cubra com folhas de manjericão e queijo de cabra.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Folhas De Manjericão Bem Embaladas1 Xícara De Folhas De Manjericão Bem Embaladas
Queijo De CabraQueijo De Cabra
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
1 Cebola Roxa, Cubos Pequenos1 Cebola Roxa, Cubos Pequenos
DificuldadeRigido
Pronto Em1 h, 5 m.
Dose6
Pontuação De Saúde6
Revista