Bolo de Páscoa fácil e fácil (sem ovo e leite!)

Bolo de Páscoa fácil e fácil (sem ovo e leite!)
Bolo de Páscoa Easy Peasy (sem ovo e leite!) Pode ser a sobremesa que você está procurando. Por 26 centavos por porção, esta receita cobre 3% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 8 pessoas. Observando sua figura? Esta receita sem laticínios tem 243 calorias, 3g de proteína e 7g de gordura por porção. Se você tiver açúcar, bicarbonato de sódio, sal e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Pode ser apreciado a qualquer hora, mas é especialmente bom para a Páscoa. Esta receita do Allrecipes tem 1 fã. Do preparo ao prato, esta receita leva aproximadamente 10 minutos. Com uma pontuação colherada de 18%, este prato é bastante ruim. Experimente Bolo Floresta Negra Fácil, Bolo de Chocolate Caramelo Fácil e Sem Trigo, Sem Leite, Sem Ovo, Nuggets de Frango Saborosos para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Moscato Dasti

Cream Sherry, Porto e Moscato d'Asti são ótimas opções para bolo. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. O NV Johnson Estate Cream Sherry com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 19 dólares por garrafa.
NV Johnson Estate Creme Xerez
NV Johnson Estate Creme Xerez
Muito aromático com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas recompensará aqueles que permitirem envelhecer"". Uma bebida pré-prandial favorita. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, principalmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar no ""estilo italiano"". "
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose8
Pontuação De Saúde0
Tipos De PratosSobremesa
OcasiaoPáscoa
Revista