Frango Yakitori

Frango Yakitori
Precisa de um prato principal sem glúten e sem laticínios? Frango Yakitori pode ser uma receita incrível para experimentar. Esta receita faz 4 porções com 276 calorias, 35g de proteína, e 7g de gordura um. Para $1.83 por porção, receita capas 18% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Apenas algumas pessoas fizeram esta receita, e 1 diria que atingiu o local. Se você tem molho de soja, saquê, pimenta e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. Para usar o gengibre fresco, você pode seguir este prato principal com o Biscoitos De Gengibre Frescos como sobremesa. É um razoar receita para fãs de comida japonesa. Da preparação ao prato, esta receita leva ao redor 17 minutos. É trazido a você por minhas receitas. Com um spoonacular pontuação de 53%, este prato é sólido. Receitas semelhantes incluem Frango Yakitori, Frango Yakitori, e Frango Yakitori.

Instrucao

1
Combine os primeiros 5 ingredientes em um grande saco plástico zip-top; adicione frango, virando para revestir. Selar e esfriar 30 minutos ou até 2 horas.
Ingredientes que você precisará
1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços
Equipamento que você usará
Casca De Limão Ralada Adicional, OpcionalCasca De Limão Ralada Adicional, Opcional
2
Mergulhe espetos de madeira de 6 polegadas em água para cobrir 30 minutos; escorra. Pré-aqueça a grelha em fogo médio-alto (350 a 400). Enfie os pedaços de frango e cebola verde em espetos, descartando a marinada. Grelhe de 6 a 8 minutos de cada lado ou até que o frango esteja pronto.
Ingredientes que você precisará
Alface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 CmAlface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 Cm
Pontas Triplas, AparadasPontas Triplas, Aparadas
1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Equipamento que você usará
Doces Air Head, Cortados Em Tiras FinasDoces Air Head, Cortados Em Tiras Finas
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
DificuldadeFacil
Pronto Em17 m.
Dose4
Pontuação De Saúde11
Revista