Haddock com Molho Cítrico

Haddock com Molho Cítrico
Haddock com Molho Cítrico pode ser uma boa receita para expandir sua caixa de receitas de prato principal. Uma porção deste prato contém cerca de 21g de proteína , 1g de gordura e um total de 175 calorias . Esta receita serve 4. Por US$ 3,16 por porção , esta receita cobre 18% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, paleolítica e primitiva . Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. É trazido a você pelo Taste of Home. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos . É uma receita bastante cara para os fãs da comida mexicana. Se você tiver casca de laranja, filé de arinca, laranja de umbigo e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 61% , o que é muito bom. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como Citrus Salsa , Citrus Salsa e Citrus-Avocado Salsa .

Instrucao

1
Para o molho, em uma tigela, misture as laranjas, a cebola, o suco de limão, o coentro, a pimenta em flocos, o alho, a casca da laranja, 1/4 colher de chá de sal e 1/8 colher de chá de pimenta. Cubra e leve à geladeira.
Ingredientes que você precisará
Raspas De LaranjaRaspas De Laranja
1 Morango Descascado1 Morango Descascado
1 Lata (15,5 Onças) De Feijão Vermelho Goya, Escorrido E Enxaguado1 Lata (15,5 Onças) De Feijão Vermelho Goya, Escorrido E Enxaguado
Sal Fino, Para As Bordas Dos CoposSal Fino, Para As Bordas Dos Copos
1/2 Lata De Pimenta Chipotle Em Molho Adobe1/2 Lata De Pimenta Chipotle Em Molho Adobe
(óleo De Pimenta)(óleo De Pimenta)
Cheddar Afiado, Cortado Em Tiras De 1 Polegada De EspessuraCheddar Afiado, Cortado Em Tiras De 1 Polegada De Espessura
Faca De Descascar (use Com Um Adulto)Faca De Descascar (use Com Um Adulto)
1 A 1 1/2 Libra De Macarrão Rigatoni Seco1 A 1 1/2 Libra De Macarrão Rigatoni Seco
Equipamento que você usará
Litro (cerca De Creme De LeiteLitro (cerca De Creme De Leite
2
Combine o coentro, o cominho e o restante do sal e da pimenta; esfregue em ambos os lados dos filés. Grelhe, coberto, em fogo médio-quente ou grelhe a 4-6 pol. do fogo por 5-6 minutos de cada lado ou até que o peixe lasque facilmente com um garfo.
Ingredientes que você precisará
4 Ovos Cozidos Descascados, Fatiados E Cortados Em Cubos4 Ovos Cozidos Descascados, Fatiados E Cortados Em Cubos
CoentroCoentro
CominhoCominho
Cippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias FinasCippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias Finas
Baguete De Pão Francês Fatiado E TorradoBaguete De Pão Francês Fatiado E Torrado
Equipamento que você usará
3 Libras De Batatas Com Casca Vermelha, Divididas Em Quartos3 Libras De Batatas Com Casca Vermelha, Divididas Em Quartos
3
Sirva com molho cítrico.
Ingredientes que você precisará
Faca De Descascar (use Com Um Adulto)Faca De Descascar (use Com Um Adulto)

Vinho recomendado: Pinot Noir, Espumante, Pinot Grigio, Gruener Veltliner

Haddock no menu? Experimente combinar com Pinot Noir, Espumante e Pinot Grigio. Embora diferentes frutos do mar certamente possam exigir vinhos diferentes, geralmente um vinho branco crocante e leve ou um vinho branco espumante resolverão o problema e não abafarão quaisquer sabores sutis. Um vinho que você pode experimentar é Chehalem 3 Vineyard Pinot Noir. Tem 4,7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 33 dólares.
Chehalem 3 Vinhedo Pinot Noir
Chehalem 3 Vinhedo Pinot Noir
Três vinhas em três solos únicos fazem declarações profundas. Uma mistura ideal e complementar ainda mais. Totalmente maduro, complexo e muito aguardado. Experimente combinar com salmão, atum, pato, codorna e carne bovina.
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde22
Revista