Irish Boxty

Irish Boxty
Se você quiser adicionar mais Europeia receitas para sua caixa de receita, Irish Boxty pode ser uma receita que você deve tentar. Esta receita faz 6 porções com 234 calorias, 5g de proteína, e 10g de gordura cada um. Para 30 cêntimos por porção, esta receita abrange 8% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Muitas pessoas realmente gostaram deste prato. Será um sucesso no seu dia de São Patrício evento. Esta receita é apreciada por 636 gourmets e cozinheiros. Se você tiver ovo, farinha, batatas e alguns outros ingredientes à mão, poderá fazê-lo. É trazido a você por Allrecipes. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 30 minutos. É uma boa opção se você estiver seguindo um ovo lacto vegetariano dieta. Com uma colher pontuação 75%, este prato é muito bom. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nessas receitas semelhantes: Boxty De Inspiração Irlandesa, A lan Irish boxty (bolo de batata), e Boxty (Panquecas Irlandesas De Batata).

Instrucao

1
Misture as batatas raladas com farinha em uma tigela grande. Junte o purê de batatas até combinar. Numa tigela separada, misture o ovo e o leite desnatado; misture nas batatas. Tempere a gosto com sal e pimenta.
Ingredientes que você precisará
Sal E PimentaSal E Pimenta
Leite Sem GorduraLeite Sem Gordura
BatataBatata
Farinha Para Todos Os FinsFarinha Para Todos Os Fins
OvoOvo
Equipamento que você usará
LevarLevar
TigelaTigela
2
Aqueça o azeite em uma frigideira grande em fogo médio-alto. Coloque a mistura de batata, formando rissóis com cerca de 2 polegadas de diâmetro. Frite dos dois lados até dourar, 3 a 4 minutos de cada lado.
Ingredientes que você precisará
AzeiteAzeite
BatataBatata
Equipamento que você usará
FrigideiraFrigideira
3
Escorra em um prato forrado com papel toalha.
Equipamento que você usará
Toalhas De PapelToalhas De Papel
4
Sirva quente.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose6
Pontuação De Saúde8
Revista