Molho Barbecue Jamaicano

Molho Barbecue Jamaicano
Molho de churrasco Jamaicano pode ser apenas o molho que você está procurando. Uma porção deste prato contém cerca de 1 g de proteína, 0g de gordura, e um total de 55 calorias. Para 29 cêntimos por porção, esta receita abrange 3% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 16. Uma mistura de cebola, vinagre de cidra, ketchup e um punhado de outros ingredientes são tudo o que é preciso para tornar esta receita tão saborosa. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e sem produtos lácteos dieta. Esta receita de Taste Of Home tem 1 leques. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos. É um preços muito razoáveis receita para os fãs de churrasco. Dia dos pais será ainda mais especial com esta receita. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 20%. Esta pontuação é bastante má. Utilizadores que gostaram desta receita também gostaram Costelas de Porco de churrasco clássicas com molho de churrasco de Bacon esfumaçado, Molho jamaicano para churrasco, e Lombo de porco Jamaicano com molho Caribe.

Instrucao

1
Em uma panela, cozinhe o bacon em fogo médio até ficar crocante. Descarte o bacon ou guarde para outro uso. Nos pingos, refogue a cebola e o jalapeno até ficarem macios. Junte os restantes ingredientes. Deixe ferver.
Ingredientes que você precisará
12 Pimentas Jalapeño (cerca De 7 Centímetros Cada)12 Pimentas Jalapeño (cerca De 7 Centímetros Cada)
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Tira De Bacon, Cortada Em Pequenas Banhas1 Tira De Bacon, Cortada Em Pequenas Banhas
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
2
Retire do fogo; arrefecer. Conservar no frigorífico.

Ingredientes

1186 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finasOstras salteadas ou frango cozido em cubos, para servirOstras salteadas ou frango cozido em cubos, para servir2(inverno)4 libras de batatas russet inteiras (cerca de 8)4 libras de batatas russet inteiras (cerca de 8)1tiras de bacon, cortadas pela metadetiras de bacon, cortadas pela metade1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)tomilho fresco picadotomilho fresco picado2(inverno)cebola verde picadacebola verde picada01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.canela em pócanela em pó01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.noz-moscada moídanoz-moscada moída1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)pimenta jalapeno picadapimenta jalapeno picada2376 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finasCereal Crispix, trituradoCereal Crispix, triturado2(inverno)1 chalota ralada ou picada1 chalota ralada ou picada1186 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finas3/4 colher de chá de melaço3/4 colher de chá de melaço1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)mostarda preparadamostarda preparada1186 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finascebolacebola11 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.8 (U-12) camarões8 (U-12) camarões11 libra de abobrinha,1 onça de brotos de bambu, esquartejados1 onça de brotos de bambu, esquartejados1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)6 pães de gergelim, divididos6 pães de gergelim, divididos1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)Molho WorcestershireMolho Worcestershire
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose16
Pontuação De Saúde1
CozinhaChurrasco
Tipos De PratosMolhos
Revista