Carne De Macarrão De Churrasco

Carne De Macarrão De Churrasco
Barbecue Macaroni Beef é uma receita de churrasco que serve 4 pessoas. Esta receita sem laticínios tem 448 calorias, 5g de proteína e 2g de gordura por porção. Por 99 centavos por porção, esta receita cobre 10% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa fez esta receita e faria de novo. Apenas algumas pessoas realmente gostaram deste hor d'oeuvre. Será um sucesso no seu evento do Dia dos Pais. Se você tiver molho barbecue, aipo, macarrão de cotovelo e alguns outros ingredientes em mãos, você pode prepará-lo. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos. É trazido a você pelo Taste of Home. No geral, esta receita obtém uma pontuação não tão boa de 35%. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Macarrão com Churrasco Carnudo, Macarrão com Queijo com Frango Assado e Salada de Frango e Macarrão com Churrasco.

Instrucao

1
Em uma frigideira grande, cozinhe a carne em fogo médio até não ficar mais rosada; ralo. Junte o molho barbecue, o macarrão, a cebola, o pimentão verde e o aipo. Cozinhe, descoberto, até aquecer completamente.
Ingredientes que você precisará
1 Frasco (7 Onças) Ou Lata De Pasta De Tomate Orgânica1 Frasco (7 Onças) Ou Lata De Pasta De Tomate Orgânica
1-1/2 Xícaras De Biscoitos Triturados Com Sabor De Manteiga1-1/2 Xícaras De Biscoitos Triturados Com Sabor De Manteiga
MacarraoMacarrao
Salsa Italiana Fresca Picada, Mais 1 Colher De Chá Para O MolhoSalsa Italiana Fresca Picada, Mais 1 Colher De Chá Para O Molho
1/2 Libra De Linguiça De Porco Italiana Moída1/2 Libra De Linguiça De Porco Italiana Moída
(de Preferência Berkshire Criado Naturalmente)(de Preferência Berkshire Criado Naturalmente)
Equipamento que você usará
1 Pedaço De Lombo De Porco (2 Libras)1 Pedaço De Lombo De Porco (2 Libras)

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Antepastos no menu? Experimente harmonizar com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Um vinho que você pode experimentar é o Famille Vincent Cremant de Bourgogne. Tem 4 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 24 dólares.
Família Vincent Cremant de Bourgogne
Família Vincent Cremant de Bourgogne
Das uvas Chardonnay este espumante alia frescor, corpo e suavidade. O Cremant Brut é seco e oferece bolhas finas (1,5 milhão/30 minutos - contamos mas não precisa acreditar em mim!), notas florais no nariz, crocantes e frutadas no palato. É um ótimo clássico para todas as ocasiões festivas.
DificuldadeFacil
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde4
Revista