Costeletas de porco grelhadas do Coronel do Kentucky

Costeletas de porco grelhadas do Coronel do Kentucky
Costeletas de porco com churrasco do Kentucky Colonel podem ser a receita de churrasco que você está procurando. Uma porção deste prato contém aproximadamente 29g de proteína, 12g de gordura e um total de 257 calorias. Por US $ 1,71 por porção, você ganha um prato principal que serve 10 pessoas. Ele é oferecido a você pela Foodnetwork. O Dia dos Pais será ainda mais especial com esta receita. Uma mistura de alho, molho inglês, mostarda e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 8 horas e 25 minutos. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e sem laticínios. Com uma pontuação colherada de 47%, este prato é muito bom. Costeletas de porco assadas no forno Kentucky Kernel, costeletas de porco grelhadas e costeletas de porco grelhadas são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Misture todos os ingredientes, exceto as costeletas de porco, e leve para ferver.
Ingredientes que você precisará
CosteletaCosteleta
2
Retire do fogo e deixe esfriar. Leve o molho à geladeira durante a noite para misturar os sabores.
Ingredientes que você precisará
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
3
Aqueça uma grelha em fogo médio-alto.
Equipamento que você usará
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
4
Aplique o molho nas costeletas com um esfregão ou pincel. Grelhe até o ponto desejado, cerca de 5 minutos de cada lado para ficar médio. Regue com o molho cada vez que forem virados.
Ingredientes que você precisará
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
Equipamento que você usará
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana

Ingredientes

31 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.3 colheres de sopa de manteiga sem sal, cortada em 6 pedaços3 colheres de sopa de manteiga sem sal, cortada em 6 pedaços2(inverno)Noz-moscada adicional, opcionalNoz-moscada adicional, opcional2(inverno)Noz-moscada adicional, opcionalNoz-moscada adicional, opcional21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.1 colher de chá de orégano seco e mais para polvilhar1 colher de chá de orégano seco e mais para polvilhar11 libra de abobrinha,mostarda secamostarda seca1azeite extra-virgem, 2 voltas da panela mais um pouco para regargarlic or 1 tablespoon powdered garlicgarlic or 1 tablespoon powdered garlic2(inverno)oleooleo28Nozes do tipo que você quiser (picadas)chopped onion or 2 tablespoons onion powderchopped onion or 2 tablespoons onion powder11 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.molho de pimentamolho de pimenta10(1 polegada de espessura) costeletas de porco(1 polegada de espessura) costeletas de porco11 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.mamão (havaiano), cortado em cubos pequenosmamão (havaiano), cortado em cubos pequenos31 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.1 onça de brotos de bambu, esquartejados1 onça de brotos de bambu, esquartejados646 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finas1 colher de sopa de Dijon ou mostarda integral1 colher de sopa de Dijon ou mostarda integral5916 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finas1 colher de chá de sal defumado de nogueira1 colher de chá de sal defumado de nogueira21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.Molho WorcestershireMolho Worcestershire

Vinho recomendado: Pinot Noir, Chardonnay, Riesling

Pinot Noir, Chardonnay e Riesling são ótimas opções para costeletas de porco. Chardonnay combina com costeletas simples ou costeletas em molho de manteiga ou creme, riesling seco complementa adições doces como mostarda com mel ou maçãs, e pinot noir é uma aposta segura para pratos de carne de porco em geral. O Iron Horse Wedding Cuvee com uma classificação de 4,1 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 39 dólares por garrafa.
Cuvee de Casamento Cavalo de Ferro
Cuvee de Casamento Cavalo de Ferro
Este é o espumante mais romântico da Iron Horse. Nós o descrevemos como perigosamente, deliciosamente fácil de beber, frutado, seco e elegante, com pequenas bolhas e um final notavelmente longo.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em8 hora, 25 m.
Dose10
Pontuação De Saúde13
Revista