Muffins de presunto e suíço

Muffins de presunto e suíço
Muffins de presunto e suíço podem ser exatamente o café da manhã que você está procurando. Esta receita rende 5 porções com 509 calorias , 22g de proteína e 34g de gordura cada. Por US$ 1,68 por porção , esta receita cobre 16% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma mistura de presunto, maionese, pimenta e alguns outros ingredientes bastam para tornar esta receita tão deliciosa. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos . 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. É trazido a você pelo Taste of Home. Com uma pontuação colherada de 36% , este prato não é tão bom. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Rolinhos de Presunto e Suíço , Cata-ventos de Presunto e Suíço e Scones de Presunto e Suíço .

Instrucao

1
Em uma tigela, misture o queijo, o presunto, o pimentão verde e a cebola. Junte a maionese, a mostarda, o sal, a pimenta e o molho de pimenta.
Ingredientes que você precisará
Cerefólio Fresco Picado Ou 1 Colher De Sopa De Cerefólio SecoCerefólio Fresco Picado Ou 1 Colher De Sopa De Cerefólio Seco
1/4 Xícara De Pimentão Verde Picado, Opcional1/4 Xícara De Pimentão Verde Picado, Opcional
1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas
Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias FinasPepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias Finas
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
(escolha O Sabor: Original Swiss, Pimenta Jalapeño, Alho E Ervas Ou Pimenta Parmesão)(escolha O Sabor: Original Swiss, Pimenta Jalapeño, Alho E Ervas Ou Pimenta Parmesão)
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Espalhe 1/4 xícara em cada metade do muffin; coloque em uma assadeira não untada. Grelhe 5 pol. do fogo por 2 minutos ou até dourar levemente e borbulhar.
Ingredientes que você precisará
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
Equipamento que você usará
Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose5
Pontuação De Saúde8
Revista