Salada grega com uvas verdes

Salada grega com uvas verdes
Esqueça de sair para comer ou pedir comida para viagem toda vez que desejar comida mediterrânea. Experimente fazer salada grega com uvas verdes em casa. Para $1,38 Por porção, você recebe um hor d'oeuvre que serve 9. Uma porção deste prato contém cerca de 4G de proteína, 20g de gordura, e um total de 232 calorias. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. É trazido a você pelo gosto de casa. Uma mistura de uvas, pimenta, sal e um punhado de outros ingredientes são tudo o que é preciso para tornar esta receita tão saborosa. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, ovo lacto vegetariano e primal dieta. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 45%. Esta pontuação é muito boa. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nessas receitas semelhantes: Salada Verde Grega, Salada De Feijão Verde Grego, e Salada Verde Grega Fácil.

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture os primeiros oito ingredientes.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Em uma tigela pequena, bata o vinagre, o iogurte, o mel, o endro, o sal e a pimenta. Adicione gradualmente o óleo em um fluxo constante até combinar.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
Pacote De Bolo De Baunilha CongeladoPacote De Bolo De Baunilha Congelado
1-1/4 Xícara De Cereal Mueslix Com Passas, Tâmaras E Amêndoas1-1/4 Xícara De Cereal Mueslix Com Passas, Tâmaras E Amêndoas
EndroEndro
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
Limão Espremido Na Hora Ou A GostoLimão Espremido Na Hora Ou A Gosto
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
3
Despeje sobre a salada; misture para revestir.

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Moschofilero, Gruener Veltliner, Assyrtiko, Agiorgitiko

A salada grega funciona muito bem com Chardonnay, Sauvignon Blanc e Moschofilero. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas herby que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos de salada cremosos. Você poderia tentar Faire la Fete Cremant de Limoux. Os revisores gostam bastante com uma classificação de 4,7 de 5 estrelas e um preço de cerca de 17 dólares por garrafa.
Faire la Fete Cremant de Limoux
Faire la Fete Cremant de Limoux
De cor dourada clara com aromas e sabores vibrantes de maçã assada, cereja branca e merengue de limão. Do caviar gourmet e das Ostras à pipoca, o faire la F Elimte é um vinho versátil que combina bem com uma variedade de pratos e cozinhas. Experimente com uma salada de pêra asiática, rolos de atum picantes ou costeletas de porco e compota de maçã.Mistura: 70% Chardonnay, 20% Chenin Blanc, 10% Pinot Noir
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose9
Pontuação De Saúde11
Revista