Sopa Tailandesa De Pepino Picante

Sopa Tailandesa De Pepino Picante
Se você tem aproximadamente 45 minutos para passar na cozinha, a sopa de pepino tailandesa picante pode ser uma incrível sem glúten, sem lacticínios e ovo-lacto-vegetariano receita para tentar. Uma porção deste prato contém cerca de 3G de proteína, 4G de gordura, e um total de 75 calorias. Esta receita serve 4. Para $1,15 Por porção, receita abrange 7% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. Funciona bem como uma obra Asiática. Outono será ainda mais especial com esta receita. Se você tiver suco de limão, pepino, cebola verde e alguns outros ingredientes à mão, poderá fazê-lo. É trazido a você por Allrecipes. Tendo em conta todos os factores, esta receita ganha uma pontuação spoonacular de 44%, que é sólido. Se gostou desta receita, Poderá também gostar de receitas como Salada De Pepino Picante, Salsa De Pepino Picante, e Salada Picante De Milho E Pepino.

Instrucao

1
Aqueça o óleo vegetal em uma panela de sopa em fogo médio; cozinhe e mexa os pepinos até ficarem macios, cerca de 5 minutos. Cozinhe e mexa as cebolas verdes com os pepinos até que as cebolas verdes estejam amolecidas, cerca de mais 5 minutos.
Ingredientes que você precisará
VegetalVegetal
CebolaCebola
PepinoPepino
SopaSopa
Equipamento que você usará
PotePote
2
Despeje o caldo de galinha e o suco de limão. Junte o açúcar e leve a sopa para ferver.
Ingredientes que você precisará
Caldo De GalinhaCaldo De Galinha
LimaoLimao
AcucarAcucar
SopaSopa
3
Reduza o fogo, tampe a sopa e cozinhe até que os vegetais estejam macios, cerca de 20 minutos. Tempere com sal e pimenta-do-Reino.
Ingredientes que você precisará
Sal E PimentaSal E Pimenta
VegetalVegetal
SopaSopa

Equipamento

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Antipasti no menu? Experimente emparelhar com vinho espumante e vinho espumante ros7. Se você está servindo uma seleção de aperitivos, não pode errar com eles. Ambos são muito amigáveis com a comida e complementam uma variedade de sabores. Um dos vinhos que pode provar é o Le Grand Courtage Ros, garrafa Brut Bedazzled. Tem 4, 7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 40 dólares.
Le Grand Courtage Rose Brut Bedazzled Bottle
Le Grand Courtage Rose Brut Bedazzled Bottle
Aromas e sabores brilhantes de morango fresco e framboesa combinam com notas de lilás e violetas. Na boca, um delicado equilíbrio de secura e acidez permanece com sabores de frutos silvestres e romã, juntamente com notas florais suaves. Este Brut Ros9x complementa uma vasta gama de alimentos, desde salgados a doces. Experimente com pratos asiáticos picantes, risoto, churrasco, carne de bovino, cordeiro, pato, frango, presunto, frutos do mar, pizza, queijo de pasta mole (como brie ou cabra), cheesecake, cr9me brul3, Moranguinho e torta de baga. Misture com sumo de toranja fresco para uma bebida de brunch refrescante ou adicione um flutuador a um cocktail à base de gin.O Blend: o Chardonnay proporciona profundidade e estrutura, enquanto o Ugni Blanc oferece uma acidez e frescura naturais. O Gamay de corpo leve confere uma expressão frutada vibrante e uma textura suave. As uvas são provenientes de terroirs de qualidade em França, como a Borgonha e o Beaujolais.
DificuldadeMedia
Pronto Em45 m.
Dose4
Pontuação De Saúde3
Revista