Salada Tailandesa de Camarão para 2

Salada Tailandesa de Camarão para 2
Salada Tailandesa de Camarão para 2 pessoas pode ser a receita asiática que você está procurando. Esta receita rende 2 porções com 244 calorias, 27g de proteína e 9g de gordura cada. Por US$ 3,94 a porção, esta receita cobre 23% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Vá até a loja e compre folhas de alface rasgadas, sementes de gergelim, pimenta e algumas outras coisas para fazer hoje. Esta receita é apreciada por 4 gourmets e cozinheiros. É trazido a você pelo Taste of Home. Funciona bem como um prato principal bastante caro. Do preparo ao prato, esta receita leva aproximadamente 35 minutos. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios e pescatariana. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 58%, o que é sólido. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de Salada de Camarão Fresco e Cenoura com Molho de Salada Tailandês Rápido, Salada de Camarão Tailandês e Salada de Camarão Tailandês.

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture os primeiros sete ingredientes; deixou de lado.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Polvilhe o camarão com sal e pimenta; enfie em dois espetos de metal ou de madeira encharcados.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)
Equipamento que você usará
Espetos De MadeiraEspetos De Madeira
3
Usando uma pinça de cabo longo, umedeça uma toalha de papel com óleo de cozinha e cubra levemente a grelha. Grelhe, coberto, em fogo médio ou grelhe a 10 cm do fogo por 2-4 minutos de cada lado ou até que o camarão fique rosado.
Ingredientes que você precisará
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)
Equipamento que você usará
A 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias FinasA 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias Finas
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
4 Onças De Queijo De Leite De Vaca Envelhecido De Alta Qualidade, Como O Queijo Beecher's Flagship, Ralado4 Onças De Queijo De Leite De Vaca Envelhecido De Alta Qualidade, Como O Queijo Beecher's Flagship, Ralado
4
Mexa o molho reservado; adicione o camarão, a cebola e o pepino. Misture bem. Divida a alface em dois pratos de salada; cubra com a mistura de camarão e sirva imediatamente.
Ingredientes que você precisará
1-1/2 Onças. Gin1-1/2 Onças. Gin
1-1/2 Xícaras De Pimentão Vermelho Picado1-1/2 Xícaras De Pimentão Vermelho Picado
1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha

Ingredientes

11 litro de leite integral, em temperatura ambientepepino, descascado e fatiadopepino, descascado e fatiado21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.coentro fresco picadocoentro fresco picado21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.coentro fresco picadocoentro fresco picado21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.hortelã fresca picadahortelã fresca picada21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.hortelã fresca picadahortelã fresca picada473Nozes do tipo que você quiser (picadas)alface folha rasgadaalface folha rasgada2(inverno)1 morango descascado1 morango descascado1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)molho de soja com sódio reduzidomolho de soja com sódio reduzido01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.8 (U-12) camarões8 (U-12) camarões1Tracoflocos de pimenta vermelha esmagadosflocos de pimenta vermelha esmagados01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.1 onça de brotos de bambu, esquartejados1 onça de brotos de bambu, esquartejados1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)xícara de edamame congelado, descongeladoxícara de edamame congelado, descongelado21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.sementes de sésamo, torradassementes de sésamo, torradas227Nozes do tipo que você quiser (picadas)camarão grande não cozido, descascado e desviadocamarão grande não cozido, descascado e desviado1grandecebola doce, fatiadacebola doce, fatiada

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gruener Veltliner

Chardonnay, Sauvignon Blanc e Gruener Veltliner são ótimas opções para salada. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. Um vinho que você pode experimentar é Williams Selyem Russian River Valley Pinot Noir. Tem 4,9 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 110 dólares.
Williams Selyem Russian River Valley Pinot Noir
Williams Selyem Russian River Valley Pinot Noir
Aromas de cereja vermelha, doce de morango e pétalas de rosa desbotadas parecem cantar nos registros mais agudos desta oferta atraente. Notas de raiz de beterraba, ervas secas e especiarias de madeira oferecem algumas notas graves para completar esta maravilhosa suíte orquestral. Com ar, os aromas intensificam-se com notas de cereja Morello. O paladar é muito denso na entrada com forte mineralidade até o final. Os taninos são de granulação extremamente fina e lembram o chá do Ceilão. O Pinot Noir Russian River Valley 2015 é um clássico e destaca a elegância e o poder de uma região de cultivo verdadeiramente excelente. O Pinot Noir para esta mistura foi proveniente principalmente de nosso vinhedo Drake Estate e do vinhedo Williams Selyem Estate.
DificuldadeMedia
Pronto Em35 m.
Dose2
Pontuação De Saúde26
Revista