Batatas Fritas Mel-Avelã

Batatas Fritas Mel-Avelã
Batatas fritas de mel e avelã podem ser apenas a sobremesa que você está procurando. Esta receita serve 180. Para 1 cêntimos por porção, receita capas 0% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Observando sua figura? Esta receita vegetariana tem 10 calorias, 0g de proteína, e 1g de gordura por porção. Se você tem manteiga, farinha, açúcar em pó e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. Da preparação ao prato, esta receita leva ao redor 1 hora e 30 minutos. Esta receita é apreciada por 1 foodies e cozinheiros. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 6%. Esta pontuação é muito ruim (mas ainda corrigível). Tentar Batatas fritas avelã, Batatas fritas de damasco-avelã, e Mel torrado avelã chocolate pedaço Cupcakes com mel embriagado Buttercream geada para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Pré-aqueça o forno a 32
Equipamento que você usará
FornoForno
2
Bata os primeiros 5 ingredientes em velocidade média com uma batedeira de 4 a 5 minutos ou até ficar cremoso.
Equipamento que você usará
Misturador Da MãoMisturador Da Mão
3
Adicione as avelãs e os próximos 2 ingredientes; bata apenas até misturar. Coloque a colher de chá nivelada a 3 polegadas de distância em 2 assadeiras forradas com papel manteiga.
Ingredientes que você precisará
AvelaAvela
Equipamento que você usará
Papel ManteigaPapel Manteiga
AssadeiraAssadeira
4
Asse em forno a 325 por 12 a 14 minutos ou até que as bordas estejam douradas. Deixe esfriar em assadeiras por 5 minutos; transfira para prateleiras de arame e deixe esfriar.
Equipamento que você usará
AssadeiraAssadeira
FornoForno
5
Sanduíches de Figo de avelã: Prepare conforme as instruções. Colher 1/2 xícara de conservas de figo na metade dos biscoitos (cerca de 1 colher de chá. por cookie); topo com os cookies restantes. Faz cerca de 2 dúzias.
Ingredientes que você precisará
Geléia De FigoGeléia De Figo
AvelaAvela
BiscoitoBiscoito
FigoFigo
DificuldadeEspecialista
Pronto Em1 h, 30 m.
Dose100
Pontuação De Saúde0
Revista