Camarão Scampi Estilo Grego

Camarão Scampi Estilo Grego
A receita Scampi camarão estilo grego está pronto em aproximadamente 27 minutos e é definitivamente um excelente pescatarian opção para os amantes da comida mediterrânea. Esta receita faz 4 porções com 462 calorias, 47g de proteína, e 15g de gordura um. Para $5.23 por porção, receita capas 37% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita de framed-mylifeonepictureatatime.blogspot.com tem 1 fãs. Funciona bem como um prato principal. Se você tem tomates enlatados, camarão, suco de limão e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 77%. Essa pontuação é sólida. Tentar Camarão Scampi Estilo Grego, Camarão estilo grego Scampi e Linguini, e Camarão scampi e Linguine de estilo grego para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Pinot Grigio, Riesling, Sauvignon Blanc

Camarão no menu? Tente emparelhar com Pinot Grigio, Riesling e Sauvignon Blanc. Estes vinhos brancos crocantes funcionam bem com camarão preparado de várias maneiras, seja grelhado, frito ou em molho de alho. Você poderia tentar Zind-Humbrecht Calcaire Pinot Gris. Os revisores gostam muito com uma classificação de 4,7 de 5 estrelas e um preço de cerca de 46 dólares por garrafa.
ZindHumbrecht Calcaire Pinot Gris
ZindHumbrecht Calcaire Pinot Gris
Cor amarela/dourada brilhante, bastante luminosa. Excelente nariz tostado esfumaçado, típico desta uva em calcário na Alsácia (sem carvalho novo em nossos vinhos, apenas contato total de borras muito longo). Alguns aromas redutores leves que realmente se encaixam no estilo de Pinot-Gris seco. O paladar é rico e cremoso, com uma textura aveludada, mas totalmente seco. É um vinho fácil de beber agora, pois não há peso desnecessário. O acabamento é agradável e redondo, mas totalmente seco. A mistura complexa de calcário traz grande equilíbrio ácido e um certo peso. Deve se desenvolver muito bem nos próximos anos.
DificuldadeNormal
Pronto Em27 m.
Dose4
Pontuação De Saúde43
Revista