Ceviche

Ceviche
Ceviche pode ser apenas o prato principal que você está procurando. Esta receita sem glúten, sem laticínios, Paleolítica, e primal serve 8 e custos $1,61 Por porção. Uma porção deste prato contém cerca de 14g de proteína, 2G de gordura, e um total de 94 calorias. Poucas pessoas fizeram esta receita, e 1 diria que atingiu o ponto. Esta receita da Foodnetwork requer filetes de linguado, pimenta habanero, tomate e cebola. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 4 horas e 15 minutos. Esta receita é típica da cozinha latino-americana. Tendo em conta todos os factores, esta receita ganha uma pontuação spoonacular de 33%, o que não é tão tremendo. Se gostou desta receita, Poderá também gostar de receitas como Don Ceviche {} e Ceviche cozinha peruana livro de receitas {giveaway}, Ceviche de Camar9n com coco (Ceviche de camarão de coco), e Ceviche de Camar9n com coco (Ceviche de camarão de coco).

Instrucao

1
Veja como fazer esta receita.
2
Em uma tigela grande de vidro, misture todos os ingredientes, exceto a cebola. Misture bem e coloque a cebola por cima. Cubra com filme plástico e deixe descansar na geladeira por 1 1/2 horas, depois mexa para incorporar a cebola.
Ingredientes que você precisará
CebolaCebola
EnvolverEnvolver
Equipamento que você usará
PlasticoPlastico
TigelaTigela
3
Deixe descansar na geladeira por pelo menos mais 1 hora e até 3 horas.
4
Nota do cozinheiro: durante o processo de marinagem, o peixe muda de translúcido para branco e torna-se opaco. Tente evitar que a membrana de cal entre no Sumo, pois pode ser amarga.
Ingredientes que você precisará
SucoSuco
PeixePeixe
CALCAL

Equipamento

Vinho recomendado: Champanhe, Espumante

Champanhe e vinho espumante são as minhas principais opções para o Ceviche. Champanhe e outros vinhos brancos espumantes são nítidos e refrescantes o suficiente para complementar um ceviche leve. O Champagne Andre Clouet grande Reserve Brut com uma classificação de 4,4 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 47 dólares por garrafa.
Champagne Andre Clouet Grande Reserve Brut
Champagne Andre Clouet Grande Reserve Brut
DificuldadeEspecialista
Pronto Em4 hora, 15 m.
Dose8
Pontuação De Saúde4
Revista