Cordeiro com cebola verde (prato do norte da China)

Cordeiro com cebola verde (prato do norte da China)
Cordeiro com cebola verde (prato do norte da China) pode ser uma boa receita para expandir sua caixa de receitas do prato principal. Esta receita rende 2 porções com 658 calorias , 38g de proteína e 53g de gordura cada. Por US$ 3,32 por porção , esta receita cobre 23% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita do Allrecipes requer frango em pó, alho picado, vinagre e molho de soja. 1 pessoa fez esta receita e faria de novo. É uma receita bastante cara para os fãs da comida chinesa. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e sem laticínios . Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 30 minutos . Com uma pontuação colherada de 61% , este prato é sólido. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como Almôndegas de Cordeiro do Norte da Índia , Ovos Assados ao Estilo do Norte da Índia com Harissa Verde + Naan e Cordeiro Colorado e Purê de Cebola Caramelizada com Essência de Funcho de Cordeiro .

Vinho recomendado: Riesling, Gewurztraminer, Chenin Blanc

Riesling, Gewurztraminer e Chenin Blanc são minhas principais opções para os asiáticos. O melhor vinho para comida asiática depende da cozinha e do prato - claro - mas estes brancos ácidos combinam com uma série de refeições tradicionais, picantes ou não. Um vinho que você pode experimentar é Schmitt Sohne Relax Riesling. Tem 4,4 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 9 dólares.
Schmitt Sohne Relax Riesling
Schmitt Sohne Relax Riesling
Relax Riesling é fermentado ligeiramente seco com um maravilhoso bouquet frutado e sabores intensos de maçã e pêssego com apenas um toque cítrico. A acidez natural confere a este vinho um equilíbrio perfeito, refrescante e crocante que deixa água na boca. Um vinho de festa perfeito, ou pode ser apreciado com uma variedade de alimentos, desde frutos do mar e aves até comida oriental e saladas frescas.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose2
Pontuação De Saúde21
Revista