Salada de frutas com curry de frango

Salada de frutas com curry de frango
Salada de frutas com curry de frango pode ser a receita indiana que você está procurando. Este prato principal tem 373 calorias , 34g de proteína e 10g de gordura por porção. Por US$ 2,9 por porção , esta receita cobre 16% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 6 pessoas. Se você tiver maçã, suco de limão, uva e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-la. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 20 minutos . É trazido a você pelo Taste of Home. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 64% . Essa pontuação é sólida. Receitas semelhantes são Salada de Frango e Curry de Frutas , Salada de Frango com Curry e Frutas de Verão e Salada de Frutas com Molho de Curry e Mel .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture os cinco primeiros ingredientes. Em uma tigela pequena, misture a maionese, a marmelada, o suco de limão e o curry.
Ingredientes que você precisará
1 Morango Descascado1 Morango Descascado
1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas
Kiwis, Fatiados Com 1/4 De Polegada De EspessuraKiwis, Fatiados Com 1/4 De Polegada De Espessura
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Despeje sobre a mistura de frango e misture bem. Cubra e leve à geladeira por pelo menos 1 hora.
Ingredientes que você precisará
Ervilhas, DescongeladasErvilhas, Descongeladas
3
Pouco antes de servir, polvilhe com castanha de caju e macarrão chow mein.
Ingredientes que você precisará
3 Xícaras De Alface Romana Picada, De 1 Alface Pequena3 Xícaras De Alface Romana Picada, De 1 Alface Pequena
CajuCaju

Vinho recomendado: Chardonnay, Bebida, 1 (caixa De 14 Onças) De Mistura De Risoto Embalada, Ingrediente, Categoria De Produtos Alimentares, Sauvignon Blanc, (caldo De Frango Ou Caldo De Legumes Pode Ser Substituído), Vinho Branco Seco, Lata De Pêssegos, Escorridos, Tipo De Item Do Menu, Gruener Veltliner

Chardonnay, bebida alcoólica e vinho branco são minhas principais opções para salada de frutas. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. O Old Soul Vineyards Chardonnay com uma classificação de 4,7 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 15 dólares por garrafa.
Old Soul Vinhedos Chardonnay
Old Soul Vinhedos Chardonnay
Este Chardonnay é suculento e crocante. Sabores de pêra, frutas tropicais e abacaxi contribuem para este varietal brilhante. Notas florais criam um vinho equilibrado e encorpado. Recomendado para acompanhar frango, salmão, tilápia, pato, pizza, saladas verdes ou massas.
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose6
Pontuação De Saúde21
Revista