Grão de Bico Temperado (Chole)

Grão de Bico Temperado (Chole)
Você nunca pode ter muitas receitas indianas, então experimente o grão de bico temperado (Chole). Por US$ 1,1 por porção , você ganha um prato principal que serve 4 pessoas. Esta receita sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariana e vegana tem 304 calorias , 12g de proteína e 11g de gordura por porção. 4 pessoas acharam esta receita saborosa e satisfatória. Se você tiver grão de bico, cebola, suco de limão e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. É oferecido a você pelo Allrecipes. Do preparo ao prato, esta receita leva aproximadamente 55 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada muito boa de 77% . Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Grão de bico temperado (Chole) , palak chole, como fazer palak chole | grão de bico de espinafre e Khatte Chole indiano (grão de bico quente e azedo) .

Instrucao

1
Aqueça o óleo vegetal em uma panela grande em fogo médio. Junte o cominho e a pimenta vermelha moída e cozinhe por alguns segundos até que os temperos fiquem perfumados.
Ingredientes que você precisará
2 Latas De Canjica De 15 Onças, Escorridas E Enxaguadas2 Latas De Canjica De 15 Onças, Escorridas E Enxaguadas
Pimenta VermelhaPimenta Vermelha
Chips De Canela VietnamitaChips De Canela Vietnamita
¼ Colher De Chá De Orégano¼ Colher De Chá De Orégano
Equipamento que você usará
6 Onças De Rosbife Fatiado, Cortado Em Tiras6 Onças De Rosbife Fatiado, Cortado Em Tiras
2
Adicione a pimenta serrano, a cebola, o grão de bico, o suco de limão e a água; tempere a gosto com sal. Deixe ferver em fogo alto, depois reduza o fogo para médio-baixo e cozinhe até que os vegetais estejam macios e a maior parte do líquido tenha evaporado, cerca de 15 minutos.
Ingredientes que você precisará
1/2 Xícara De Azeite Extra Virgem Goya1/2 Xícara De Azeite Extra Virgem Goya
3/4 Xícara De óleo De Pimenta (óleo De Pimenta)3/4 Xícara De óleo De Pimenta (óleo De Pimenta)
1 Chalota Ralada Ou Picada1 Chalota Ralada Ou Picada
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
3
Polvilhe com gengibre, tomate e coentro para servir.
Ingredientes que você precisará
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
Mistura De Salada De Repolho TricolorMistura De Salada De Repolho Tricolor

Vinho recomendado: Riesling, Gruener Veltliner, Rosa Cintilante

Chole funciona muito bem com Riesling, Gruener Veltliner e Sparkling rosé. O melhor vinho para a comida indiana vai depender do prato, claro, mas essas escolhas podem ser servidas geladas e ter um pouco de doçura para complementar o tempero e os sabores complexos de uma grande variedade de pratos tradicionais. L Riesling com uma classificação de 4,6 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 11 dólares por garrafa.
Dr. Loosen Dr.
Dr. Loosen Dr.
"...um valor surpreendentemente complexo e excepcional em Riesling quase seco... Limão, maçã verde, pedra úmida e aromas levemente florais são seguidos por um paladar crocante e saturado de ardósia e um final de frutas cítricas suculentas e maçã, nozes óleos, sais minerais e pedras úmidas..."-Wine Advocate"Este vinho deve ser um dos melhores negócios em Mosel Riesling. O Riesling 'introdutório' de Ernst Loosen é marcado por sabores de pêssego fresco e damasco, equilibrados por um justo acidez refrescante. Um óptimo aperitivo."- Food & Wine Magazine
DificuldadeRigido
Pronto Em55 m.
Dose4
Pontuação De Saúde18
Revista