Fajitas fáceis de frango

Fajitas fáceis de frango
Easy Chicken Fajitas leva cerca de 25 minutos do começo ao fim. Este prato principal tem 291 calorias , 15g de proteína e 16g de gordura por porção. Esta receita serve 4 pessoas. Por 99 centavos por porção , esta receita cobre 12% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Vá até a loja e compre tomate, peito de frango, cebola e algumas outras coisas para fazer hoje. 1 pessoa fez esta receita e faria de novo. Poucas pessoas gostaram muito deste prato mexicano. É trazido a você pelo Taste of Home. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 39% , o que é bastante ruim. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como Sheet Pan Fajitas - Easy for Chicken Fajitas , Easy Chicken Fajitas e Easy Chicken Fajitas .

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture os cinco primeiros ingredientes; deixou de lado.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Coloque o frango em um saco plástico grande que possa ser fechado novamente; adicione molho para salada. Feche o saco e vire para revestir; leve à geladeira por 15 minutos.
Ingredientes que você precisará
Biscoitos De Centeio Temperados Grosseiramente TrituradosBiscoitos De Centeio Temperados Grosseiramente Triturados
Ervilhas, DescongeladasErvilhas, Descongeladas
Equipamento que você usará
Casca De Limão Ralada Adicional, OpcionalCasca De Limão Ralada Adicional, Opcional
3
Escorra e descarte a marinada.
Ingredientes que você precisará
Pontas Triplas, AparadasPontas Triplas, Aparadas
4
Em uma frigideira grande, refogue a cebola no azeite por 3 minutos ou até ficar crocante; retire e reserve. Na mesma frigideira, refogue o frango até não ficar mais rosado. Retorne a cebola para a panela; cozinhe e mexa até a cebola ficar macia.
Ingredientes que você precisará
Ervilhas, DescongeladasErvilhas, Descongeladas
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
5
Coloque a mistura de frango nas tortilhas. Cubra com a mistura de tomate, queijo, alface e creme de leite; dobre nas laterais.
Ingredientes que você precisará
Chips De Caramelo E Pedaços De Chocolate Meio AmargoChips De Caramelo E Pedaços De Chocolate Meio Amargo
4 Tortilhas De Farinha (6 Polegadas), Temperatura Ambiente4 Tortilhas De Farinha (6 Polegadas), Temperatura Ambiente
Ervilhas, DescongeladasErvilhas, Descongeladas
1-1/2 Xícaras De Pimentão Vermelho Picado1-1/2 Xícaras De Pimentão Vermelho Picado
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro

Vinho recomendado: Pinot Noir, Riesling, Rosa Cintilante

Fajitas funcionam muito bem com Pinot Noir, Riesling e Sparkling rosé. Vinhos brancos ácidos, como o riesling, ou tintos com baixo teor de tanino, como o pinot noir, podem funcionar bem com pratos mexicanos. Rosé espumante também é uma combinação segura. Um vinho que você pode experimentar é Chehalem 3 Vineyard Pinot Noir. Tem 4,7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 33 dólares.
Chehalem 3 Vinhedo Pinot Noir
Chehalem 3 Vinhedo Pinot Noir
Três vinhas em três solos únicos fazem declarações profundas. Uma mistura ideal e complementar ainda mais. Totalmente maduro, complexo e muito aguardado. Experimente combinar com salmão, atum, pato, codorna e carne bovina.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose4
Pontuação De Saúde7
Revista