Molho de Feijão e Abacaxi

Molho de Feijão e Abacaxi
Salsan de Feijão e Abacaxi é uma receita mexicana que serve 5 pessoas. Este hor d'oeuvre tem 163 calorias , 3g de proteína e 6g de gordura por porção. Por 43 centavos por porção , esta receita cobre 5% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Apenas algumas pessoas fizeram esta receita, e eu diria que acertou em cheio. Esta receita do Taste of Home requer feijão preto, pedaços de abacaxi, cominho em pó e pimentão. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos . É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto-vegetariana e vegana . Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 26% . Essa pontuação não é tão boa. Experimente Salsa de Abacaxi e Feijão Preto , Molho de Feijão Preto e Manga e Abacaxi e Burritos de Frango e Feijão Preto com Molho de Abacate e Abacaxi para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture os primeiros 11 ingredientes. Leve à geladeira até servir.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Sirva com chips de tortilla.
Ingredientes que você precisará
6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Antepastos no menu? Experimente harmonizar com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Um vinho que você pode experimentar é o NV Paques et Fils. Tem 5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 36 dólares.
NV Paques e Fils
NV Paques e Fils
Um rosa pálido muito bonito. Perfumado com cerejas e hortênsias. Uma rosa espirituosa com morango azedo no palato e acidez viva no final, é refinado e sofisticado, mas nada esnobe. Um vinho perfeito para um brunch. Excelente valor.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose5
Pontuação De Saúde1
Revista